Tristeza,

18 fev

Quem nunca ficou triste? Quem nunca chorou rios? Quem nunca sofreu? Todo mundo já sofreu um dia. Todo mundo já sentiu dor, foi enganado. Todo mundo, ou quase todo mundo já pensou em um dia fugir de casa, fugir de tudo, como se isso ajudasse em alguma coisa.

Fugir da situação, nunca ajuda. O que faz você ficar forte, é enfrentar, e enfrentar, de cabeça erguida, sem nenhum medo. Não fugir da situação, mostra que você é muito forte, e que quem sabe não tenha medo do que irá vir depois

Seja forte. Bom, não há como um dia a gente parar de chorar. Todo mundo um dia chora, mais cedo ou mais tarde. Até porque chorar, não é sinal de fraqueza, ainda mais quando se chora na frente de todo mundo, chorar é ter coragem de mostrar seus sentimentos, então não se considere fraco/a quando a lágrima rolar.

Tristeza. Tudo estava tão bem, e em um momento, tudo desaba. Coloco a mão em meu rosto, veio uma lágrima. Não me deixo abater, pode-se cair tantas lágrimas quiser, amanhã estarei mais forte, e vou lutar para ser feliz, mesmo que não seja por um dia inteiro.

Acho que sofrer, de imediato, sempre é melhor do que sofrer duplamente depois. Mas isso é de cada um, cada um tem seu modo de viver, de fazer as coisas, e não podemos negar que muitas vezes tentamos decifrar os outros, individuos.

Digo, e repito. Chore, mas chore com a consciencia de que amanhã será um outro dia, que você estará mais forte e podendo lutar pelos seus direitos de ser feliz.

Chore, chore, extravase seus sentimentos, em forma de lágrimas. E depois sorria, e lembre-se sempre, nunca esconda teus sentimentos verdadeiros, por mais inocentes ou indesejáveis que sejam. Isso é ser fraco. Uma das únicas oportunidades em que isso é aceito, é para não preocupar, nossos pais. Mas sem ser para eles, não minta, não invente. Não, se você não quiser perder tudo um dia. Mas se você quiser, minta, engane. Que seu mundo um dia desaba. Um dia já menti, um dia já enganei, mas vi que isso não nos leva a nada.

Seja triste hoje, mas com a consciencia, que amanhã, será um dia feliz. Não tenha medo de ser triste, porque, aprendemos muitas coisas, ao ser triste. Da mesma maneira, do que quando somos felizes. Então, é isso pessoal, fiquem com a paz do Grande, até mais, um grande beijo.

Anúncios

6 Respostas to “Tristeza,”

  1. Eumar Lima fevereiro 18, 2011 às 11:59 am #

    Ah, a tristeza é terrível
    e como você disse é terrível; mas temos que encará-la. E como você citou devemos chorar a vontade, porque o sol nasce todos os dias.
    Belo post.

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 12:01 pm #

      Obrigada! Volte sempre, estarei esperando ansiosa por isso.!
      E concordo com você. Beijos.

  2. Rubi fevereiro 18, 2011 às 3:44 pm #

    Todos nós já passamos por um momento de tristeza.
    Faz parte da vida, mas o que poucos conseguem é sair desses momentos … e isso é o que realmente importa para evoluirmos

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 3:53 pm #

      Pois é, concordo contigo! Rubi sempre comentando, adoro! Volte sempre!

  3. Lyla fevereiro 18, 2011 às 4:35 pm #

    Belo post ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: