Solidão,

18 fev

Estarmos sozinhos, ou não estarmos com a pessoa que nos faz feliz. Essa é a solidão.. Algo tão sem graça, chato, rotineiro de se viver. Simplesmente, eu acho que eu estou no meu completo estado de solidão, porque na maioria do tempo, eu fico sozinha, quando eu não fico sozinha, eu fico com meus familiares, o que da mesma forma é se ficar sozinha. Tenho o amor da minha vida, meu namorado, o que me faz ter menos solidão. Eu disse menos, não completamente. Pois como meu namoro é virtual, quando se um dos dois não está no MSN, ou quando os dois ficam sem se falar um eu te amo no telefone por muito tempo, tudo vira a mesma mesmice. Ter um namoro virtual, é como se ter um modo, de ser mais feliz, no que todos dizem que é um vício, que para mim, não é só um vício, é uma necessidade, por causa que um namoro virtual vive do que? Me diga? Internet, e amor, carinho transformado em palavras, amizade.. Tudo isso, mas o segundo ítem mais precisado é a internet, ok.  Eu só quero mostrar pra vocês, que um mundo, onde se tem solidão, é algo chato demais, de se viver. Mas não é porque você vai estar rodedada de pessoas, que a solidão vai acabar. Por que mesmo que você esteja cercada de pessoas, o pensamento, ainda rola solto, e com ele, a solidão. Minha dica, para se ter menos tempo para pensar na solidão, é viver intensamente. Ouvir música alta, sair com os amigos. Mas,  mesmo que a gente faça tudo isso, a solidão ainda está dentro de nós. Então o mais fácil, é conviver com a solidão mesmo, por mais sem graça que ela seja!

Bom gente, até algum próximo post, leiam, comentem a vontade. Fiquem na paz do Grande, adoro vocês, até mais!

2 Respostas to “Solidão,”

  1. Douglas fevereiro 19, 2011 às 1:48 am #

    Concordo, muitas vezes me sinto só no meio de uma multidão, mas com a pessoa certa ao lado, poderia ficar por dias que não me sentiria só nunca.

    • lollyoliver fevereiro 19, 2011 às 1:49 am #

      Exatamente. Pegou o espirito que eu queria que puxassem do texto, DOUG! Volte sempre, querido, um dos meus leitores mais fieis, um beijo!

Deixe um comentário

