Recomeço,

18 fev

Onze, onze dias. É o tempo que falta, para tudo recomeçar. Euforia, ansiedade. Felicidade. A rotina vai voltar. Talvez, o fato de a rotina voltar, seja chato. Mas a companhia, é tudo. Tudo bem, a maldita da matemática vai voltar a me aterrorizar. Mas em compensação, os períodos de educação física, ou seja, de nada, estarão lá. Pra gente fazer tudo, menos educação física. Pra gente atentar encomodando as outras turmas, ou ficar simplesmente fofocando. Rotina, pra mim, é melhor que férias. Aula pra mim, é melhor que férias. Voltar ao colégio, ver todo mundo, ficar na euforia de ”que turma fiquei”, depois entrar na sala, ter aquela apresentação de professores e alunos, é tudo o que eu mais quero. Ter minhas manhãs realmente ocupadas, e der realmente uma razão pra acordar tão cedo que nem estou acordando, nesses dias, para nada. Chega, 28, chega, só isso que eu te peço.

Será que sou a única louca querendo que as aulas voltem? Acho que sim. Ninguém ia ser louco de querer uma coisa dessas. Ou seria, vai saber..

Beijos pessoal, até o próximo post.

5 Respostas to “Recomeço,”

  1. Rubi fevereiro 18, 2011 às 1:31 am #

    Fico impressionada com a sua criatividade *–*
    Não sei se eu ia conseguir escrever tanto, em tão pouco tempo.

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:32 am #

      Pois é, eu também fico as vezes KKK mas, é o amor pela escrita, e a necessidade de escrever pra alguém, essas coisas me influenciam a isso.

  2. Canto do lufa fevereiro 18, 2011 às 1:37 am #

    É bom depois de uma longas férias rever os amigos e encarar novos desafios!

    Bons Tempos!

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:40 am #

      É muito bom. Ainda mais para quem não gosta de férias LASPDLASPDLASPDLPAS. Obrigado por ler e comentar, muito obrigado.

  3. #JL setembro 18, 2011 às 7:11 am #

    Assim. A rotina de acordar cedo e estudar deveria vir do aluno e não imposta em escolas obrigando o aluno a ter aquela rotina de estudo. Parece que o aluno está frequentando as aulas forçado e sem entusiasmo de estudar. Não tenho nenhuma ideia para o estudo ideal do aluno, só estou colocando meu ponto de vista. Quem nunca ouviu de um colega de turma até mesmo um “cdf”:
    – Queria estar dormindo agora.
    O aluno tem que querer estudar. O aluno tem que colocar na consciencia que estudar vai levar ele a um ótimo futuro. O aluno tem que parar de pensar que o objetivo dele é passar de nao nem que seja com um “6” na média final. O aluno que não se coenscentizar a tempo vai ter um grande arrempedimento no futuro qndo perceber que:
    1- está ficando velho e o mercado de trabalho quer mais gente novas e qualificadas com experiencia
    2- Não conseguir passar em concurso publico por falta de conhecimento básico e ficar a 3, 2 ou 1 ponto da media para ser convocado
    Entre outros.
    A não ser que seja um filhinho de papai. Aí sim, ignore tudo que eu disse e seja feliz sendo uma bela pessoa burra com um porshe e celular de ultima geração

Deixe um comentário

