Pessoas,

18 fev

Vão e vem, mas eu faço questão, de sempre ter um pouco, de cada pessoa que eu conheço, mesmo que já tenha ido embora ou não, dentro de mim. E sei que também, deixo um pouco de mim, em cada pessoa. Não que eu me ache especial, não é isso. Mas é que as pessoas simplesmente levam um pouco de uma pras outras, é como se sempre tivesse algo mais a completar, e aprender, na vida.

Fico triste, é de ver gente que eu gosto, que eu amo, admiro, e dou tudo de mim para ser amiga, e para essas pessoas não irem embora e com isso me magoar, as pessoas tem essa mania. Mas o mundo da voltas, e um dia a gente se reencontra, vê como fez falta uma na vida da outra, fofoca, de um modo saudável, claro, conta uma um pouco da vida pra outra, ficamos felizes, fazemos uma amizade sem a distancia que corrói.

Não que não exista amizade virtual, por que eu tenho muitos amigos virtuais. Mas uma amizade de corpo presente, com abraços, correrias, vivencias, idas ao parque, ir na sorveteria comer sorvete – ou no meu caso, picolé, pois não gosto de sorvete – é completamente essencial.

Mas é como eu digo. Se a vida tira uma pessoa de mim, não era pra ser. Aquela amizade, não era pra existir, essa pessoa vai ter outros amigos, até melhores que eu, pra conviver. E num dia, num reencontro, talvez daí seja a hora de ser as amigas de sempre como a gente sempre quis.

Pessoas vão e vem, mas o que não se pode fazer, é lamentar por muito tempo. Não existe tempo pra isso, se tem que aproveitar a vida enquanto ainda se tem, vai que amanhã Deus prega uma peça imprevisível e sem volta – a morte – você já tem que ter aproveitado antes. Deus, pode ter nos tirado algo, mas ele ainda vai nos dar muitas coisas, e quem sabe, o mesmo algo que um dia ele te tirou.

Pessoas. Ser humano esquisito. Meu maior passatempo, é decifrar, esses seres loucos, completamente alucinantes.

Um grande beijo, e até daqui a pouco.

14 Respostas to “Pessoas,”

  1. Luís Felipe fevereiro 18, 2011 às 12:16 am #

    Realmente, é sempre assim, por mais que façamos tudo pelos outros, somos os que mais sofremos.

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 12:22 am #

      Pois é.. Mas vai ter um dia que a gente vai cansar. E daí a pessoa vai dizer: Cadê a pessoa que lutou tanto para ter minha amizade? Agora sinta falta, infelizmente você não deu valor, no tempo que eu ainda queria, a sua amizade. Obrigada por ler, comentar, e opinar. Volte sempre que quiser. E leia os outros textos também, não se acanhe, tu ainda tem muitos textos meus para se deliciar 😀

  2. Rubi fevereiro 18, 2011 às 12:21 am #

    Obrigada pelo comentário *-*
    Fico impressionada com você, sabia ?
    Sempre que passo por aqui vejo um texto novo.
    E todos são muito bem escritos.

    De certa forma são até reflexivos. Continue assim!

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 12:26 am #

      Ah, o bom é que faço todos os textos, de coração, tento até fazer mais, mas no meio desisto, por medo de não gostarem. Pois é, sou um pouco medrosa. Mas vou fazer mais textos, ainda mais agora que ficarei completamente conectada até domingo, ainda irei escrever muito mais, e com isso, quem sabe você se impressionará mais. É, eu amo escrever, escrever é minha segunda paixão quem sabe por causa disto, é que não canso de escrever, nunca. Obrigada pelo ‘bem escrito’, tento fazer o possível para ficar bom de ler. Continuarei sim, aliás, tentarei melhorar, se não conseguir continuo assim. Um grande beijo, volte sempre. Da que sempre fica feliz com sua visita, Lolly Oliver.

  3. érika teixeira fevereiro 18, 2011 às 12:34 am #

    Lindo teu texto 🙂
    Pessoas sempre passarao por nossa vida ,
    mas so nos resta guardar bem no fundo do coraçao
    o que sentimos por cada uma delas 🙂

    http://akireteixeira.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 12:36 am #

      Faço de tuas palavras as minhas, sem tirar nem por. Obrigada por ler, por comentar, opinar. Volte sempre que quiser, e se quiser leia alguns de meus posts anteriores. Beijos.

  4. Tatigisss fevereiro 18, 2011 às 12:41 am #

    Seu texto é muito booom.
    Acho q poucas pessoas conseguem escrever algo meio subjetivo como as pessoas.
    Parabéns!!!

    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 12:43 am #

      Obrigada, por ler, comentar, opinar, gostar. Leia os outros posts, acho que você vai adorar. Volte sempre que quiser. E obrigada, pelo elogio, tento fazer o meu máximo para os textos ficarem bons, beijos.

  5. Vinicius Paulo fevereiro 18, 2011 às 1:01 am #

    ta ai uma coisa que pra mim é praticamente impossivel: desvendar o que se passa na mente das pessoas

    http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/
    Abraços!

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:07 am #

      Wow, pra mim não é tão dificil assim. Mas, obrigada por ler, comentar e opinar. Volte sempre, beijos.

  6. Rodrigo Ferreira fevereiro 18, 2011 às 1:14 am #

    Adorei seu blog, cada dia mais lindo!!
    Seu texto cada hora mais lindo e incrivél
    bjs

    Sucesso para seu blog 🙂

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:22 am #

      Obrigada Digo, desejo toda a sorte do mundo para seu blog também.

  7. Amanda Dornelles fevereiro 18, 2011 às 1:14 am #

    Tem uma teoria do platão que fala sobre termos um pouco de cada pessoa que conhecemos em nós e deixarmos um pouco de nós nela. E seu texto explorou isso de uma forma bonita, porque a amizade tanto virtual quanto real é uma coisa que muda a gente, definitivamente
    xD

    http://educacaoalienista.blogspot.com

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:22 am #

      Obrigada pelo lindo comentário, é bom ver que meu texto agrada as pessoas ao contrário do que eu pensava, volte sempre.

Deixe um comentário

