Irmão (JRDAM),

18 fev

Resolvi fazer um texto declaração, pro meu irmãozinho de coração, apesar de não nos conhecermos ainda de corpo presente, apesar de estarmos muito distantes ele mora no Pará e eu no Rio ”Pequeno” do Sul, sentiu a diferença? Ok.

Mano, eu te amo, além das lições de moral que tu me dá as vezes. Eu te amo, além dos teus xingamentos, além das coisas que tu manda eu fazer, talvez seja por causa disso, que eu te perdoo, por me pedir para fazer as coisas. A gente, quando se conheceu, nem imaginava que iriamos ficar tão próximos assim, mas é a vida. Sempre quando você precisa de alguém pra te apoiar, eu estou lá. Sempre que eu preciso de alguém pra me apoiar, você está aqui pra me ajudar. É tu que aguenta as minhas ”chatices”, as vezes que eu encomodo por nada e quando eu faço tempestade em copo d’água (lembra, foto da Luh e tal..), você sabe que em tudo que um dia você fizer, eu vou te apoiar, nunca vou ficar contra você, tu sabe que é um dos melhores seres humanos, uma das melhores pessoas que eu encontrei na minha vida. Tu sabe que eu estarei aqui sempre, e estarei sempre esperando para que um dia podermos nos conhecer de corpo presente. Meu irmão, eu te amo, apesar de as vezes tu me xingar, me dar lição de moral, me mandar fazer as coisas, mas eu sei que é pro meu bem, por isso mesmo, eu te amo mais ainda.

Não sei porque eu escrevi com o vermelho do ”Sport Clube Interregional”, mas tudo bem, eu fico por aqui, mas quero que tu saiba que eu te amo mesmo, irmão.

Beijos gente, té mais.

2 Respostas to “Irmão (JRDAM),”

  1. Rubi fevereiro 18, 2011 às 4:37 pm #

    Ah *—*
    quanto amor.

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 4:39 pm #

      Rubi.. explorando meus textos pouco vistos Q é muito amor mesmo, a distancia de 3745km não é nada, em comparação ao amor que sinto pelo meu ”maninho” ❤
      Obrigada por ler, Rubi, volte sempre.

Deixe um comentário

