Eu,

18 fev

Eu canto no chuveiro. Eu tenho medo do escuro. Eu rio de coisa séria. Eu não tenho vergonha do meu sorriso, por mais feio que ele seja. Eu falo palavrão. Eu quase não uso maquiagem. Eu não como sorvete. Não como feijão, não como lasanha. Eu nunca estudei, se quer, uma hora em casa. Eu nunca vivi um amor, de corpo presente, de verdade. Eu sou suicida. Eu não tenho medo de morrer. Eu amo o Uruguai. Eu sou apaixonada por bife a milanesa. Eu sou gremista, por mais que esteja escrevendo com a cor do Juventude. Eu me amo. Eu me acho bonita, apesar de não ser. Eu já menti, mas agora, eu não minto mais. Eu sou super sincera. Eu amo meus amigos. E eu amo meus inimigos. Sou uma pessoa apaixonada por escrever. Amo fazer textos para vocês. Eu já repeti de ano. Eu já tentei me matar mais de uma vez. Eu namoro virtualmente. Eu tenho os melhores amigos do mundo. Eu quero ser psicologa. Eu quero morar no norte do Brasil. Eu quero, ser feliz. Eu quero me preocupar menos. Eu quero que meus inimigos, virem meus amigos. Eu sou eu, e você, quem é você?

Minhas verdades, algumas delas muito relativas, outras não.

Até mais tarde. Um grande beijo aos meus leitores, e fiquem na paz do Grande!

9 Respostas to “Eu,”

  1. Karla Hack fevereiro 18, 2011 às 1:52 am #

    Nada melhor do que agir e pensar como si mesma!

    ;D

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 1:55 am #

      Com certeza, concordo! Obrigada por ler e comentar, viu linda? (:

  2. Jânio fevereiro 18, 2011 às 2:11 am #

    Massa o texto

  3. Rosana fevereiro 18, 2011 às 2:14 am #

    Adoreei .. qeria seguuir mas não sei comoo .. mó complikadoo esse wordpress :s Segue o meuu *_*

    http://www.arealidadedecadaum.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 2:16 am #

      Realmente eu acho que nem tem como por ser de sites diferentes.. Mas obrigada por ler, e comentar, fofa.

  4. Gilson fevereiro 18, 2011 às 3:20 am #

    O negócio é ser FELIZ!

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 3:21 am #

      Com certeza. Obrigada por ler e comentar. Volte sempre;.

  5. #JL setembro 18, 2011 às 6:25 am #

    O importa é ter saúde e ser bem feliz nessa vida!

Deixe um comentário

