Eu me encantei,

18 fev

Pelo seu jeito de ser. Pelo seu modo de sorrir. Pelo jeito que só você tem, de se expressar. Pelo entendimento que você exerce sobre as pessoas. Pelo seu olhar. Pelo seu jeito de dizer que me adora. Eu não me encantei só por você, mas sim por você e em tudo que há em você. Meus olhos brilham, só de falar em você. Meu coração acelera, quando eu vejo a plaquinha dizendo que você entrou, subir. Minhas pernas ficam trêmulas, bambas, só de ouvir sua voz no telefone quando você liga pra mim. Dizem que isso é paixão, amor. Mas eu digo que é muito mais, eu não sei explicar mais, o que eu sinto por você, é muito mais que isso, é um sentimento que não muda, por mais que tentem fazer coisas para destruir esse sentimento. Eu te amo, te adoro, te admiro e te venero. Eu amo, eu adoro, eu admiro e eu venero o teu jeito de ser. Você, simplesmente me conquistou de primeira, mesmo que nosso namoro seja apenas virtual. Quero que seja pra sempre, eu e você. Te amo, meu amor. ❤

Bom, é isso pessoal, fiz esse texto pro meu namorado, o Binho, espero que ele goste, e que vocês também gostem, até mais.

6 Respostas to “Eu me encantei,”

  1. Rubi fevereiro 18, 2011 às 3:24 am #

    Ahh *–*
    que coisa mais linda, com certeza ele vai gostar.

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 3:25 am #

      Rubi, obrigada. Espero que ele goste mesmo *-* E obrigada por ler e comentar!

  2. lucasdeon fevereiro 18, 2011 às 3:54 pm #

    Namoro virtual, é o namoro,é o amor mais sincero que se poder existir, supera os prazeres, e mostra que mesmo hoje em dia, amor de verdade, existe. Um ótimo namoro, e vc é louca se tem duvidas sobre a opinião dele (:

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 3:58 pm #

      Ah Luk, não é sobre a opinião sabe, não sei se eu escrevi bem, ou não escrevi.. Tudo que eu escrevi ai, é verdade, ele sente por mim, a recíproca é verdadeira, mas vá saber se me expressei bem? É nisso que estou dizendo! Obrigada por comentar, voltes sempre Luk!

  3. Lyla fevereiro 18, 2011 às 5:05 pm #

    own q fofo ^^

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 5:08 pm #

      NHAC, Lyla, obrigada. Volte sempre, tem muito texto pra ler ainda!

Deixe um comentário

