Agradecimento,

18 fev

Três mil e dezesseis leituras, pessoal, e eu só tenho a agradecer, pois vocês com isso, só acabam fazendo uma menina de dezesseis anos se sentir reconhecida no mundo, pelos seus textos que esta faz e acaba agradando aos outros sem pensar que tem capacidade para isso, porque eu, faço esses textos, por causa que eu tenho vontade, e não porque eu tenho, talento, digamos assim. Pode ser que eu tenha pegado o jeito, com o tempo sabe, mas ainda não sei. Mas cara, vocês são demais. Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por causa disso, em saber que meus textos agradaram a tantas pessoas! Pessoal, muito obrigada mesmo, por ter lido meus textos, comentado, opinado, gostado, vocês realmente, são pessoas maravilhosas! Adoro vocês. Continuem lendo, comentando e opinando como sempre fizeram e ainda fazem! Bom é isso pessoal, até um post realmente post mais tarde, beijos.

Emocionada, feliz, e muito agradecida, por vocês terem feito isso, Caroline Oliveira! ❤

22 Respostas to “Agradecimento,”

  1. oiecarol fevereiro 18, 2011 às 8:32 pm #

    Parabéns xará! Realmente sermos ouvidas é muito confortante. Progresso mais e mais. Retribuindo visita. Bjs http://oicarolina.wordpress.com

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 8:37 pm #

      Obrigada Carol! Por ler, comentar, opinar, congratular e parabenizar! Volte sempre (:

  2. Pablo fevereiro 18, 2011 às 8:44 pm #

    Sempre que Puder Darei um Pulinho Aqui para Lê seus Post…
    (y)
    BjoS.

  3. alexandre fevereiro 18, 2011 às 8:48 pm #

    Faça do significado algo neutro

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 8:52 pm #

      Eu ter chegado até aqui só serviu pra dizer que as pessoas gostam do que eu faço e que eu vou melhorar muito mais ao fazer. Não estou fazendo estardalhaços, algo do tipo. Agradecer, é significado de educação, todo mundo gosta. Até mais, Alexandre.

  4. Macaco Pipi fevereiro 18, 2011 às 8:55 pm #

    SUCESSO
    MANTENHA ATUALIZADO E ELE CRESCERÁ!

  5. Macaco Pipi fevereiro 18, 2011 às 8:55 pm #

    http://www.linkdahora.com.br

    mais uma OPÇÃO PRA VOCÊ DIVULGAR O SEU BLOG!

    ENVIE QUANTOS LINKS QUISER!

  6. augusto césar fevereiro 18, 2011 às 8:56 pm #

    Comentei !

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 8:57 pm #

      Dãã. Tem que ler e comentar, se não vale como calote também.

  7. augusto césar fevereiro 18, 2011 às 8:58 pm #

    parabens pelo blog =D

  8. Junior Cunha fevereiro 18, 2011 às 8:59 pm #

    Vlw cara e parabéns pelo blog…retribuindo comentario

  9. Amanda Dornelles fevereiro 18, 2011 às 9:00 pm #

    sempre bom sermos reconhecidas! \o/
    já li e comentei algumas postagens tuas e curti, espero que tu continue com o trabalho!

    http://educacaoalienista.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 9:03 pm #

      Vou continuar, sempre continuarei! Obrigada Mandy, volte sempre!

  10. Láh fevereiro 18, 2011 às 9:29 pm #

    Parabéns guria! 🙂

    Você ainda terá muito mais sucesso ainda com o blog.
    (Não espero retribuição =P)

    Até algum post mais tarde. 😛

  11. Kyanne fevereiro 18, 2011 às 10:03 pm #

    Concordo com você. E sim, o que mais buscamos são respostas em uma vida cheia de dúvidas 🙂 Parabéns, e sucesso para o seu blog!

    • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 10:04 pm #

      Sucesso para seu blog também! Obrigada por parabenizar, e por ler meus posts! Volte sempre!

Deixe um comentário

