Sonhos e objetivos,

17 fev

Quem não tem? Quem é que não tem planos, sonhos, que quando se tornar independente, vai fazer de tudo pra realizar? Eu tenho. Morar no norte do país, mais precisamente no Pará, pode ser loucura, mas, eu quero. Cursar psicologia, ter meus três filhos, que se Deus permitir vão se chamar Manoella, Pietro e Maria Victória. Abrir um consultório em conjunto com a Valéria, minha amiga e futura psicóloga também.. Quantos planos, sonhos, objetivos.. Se puderem ser realizados, melhor.. Vai poder ter suas lembranças, realizadas, junto com você. Mas se não, não se decepcione. Sou da teoria que se não foi não era para ser, e tu vai ter belas lembranças de um passado não tão distante.. De mais alguns planos que não puderam ser realizados. Sei que todos vocês tem algum plano, objetivo, sonho pra realizar. Peço a vocês, que não desistam, de seus objetivos, quem acredita, e luta pelo o que realmente quer, consegue realizar o que tanto deseja. Nunca desistam dos seus sonhos. Eu aqui, mais uma vez, comentando algo meu com vocês. E quais são os planos que vocês tem pro futuro? Comentem, digam, vamos conversar! Discutir.. É a melhor coisa do mundo, quando se é com educação, claro.

Bom, mais uma vez, digo um até logo pra vocês. Espero que gostem, que leiam, que comentem, que mostrem suas opiniões, para eu melhorar cada vez mais! Um grande beijo!

15 Respostas to “Sonhos e objetivos,”

  1. Dan Kass fevereiro 17, 2011 às 4:47 pm #

    Sonhos todo mundo tem, alguns possiveis, outros impossiveis… mas o que seria da vida sem eles… não teriamos pq levantar de manha.
    Podemos não realizar todos, mas podemos ter esperança para viver em busca deles.

    http://doyoumeetdk.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:44 pm #

      Faço das tuas palavras as minhas sem tirar nem por. Obrigada por ter lido, comentado e opinado. Volte sempre que quiser, e vou visitar seu blog sim!

  2. Macaco Pipi fevereiro 17, 2011 às 5:36 pm #

    O NEGÓCIO É FOCAR EM ALGO!
    EM UMA COISA SÓ!

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:40 pm #

      É, mas tem gente que não consegue fazer isso. Mas o que eu quero mesmo, é focar pra me formar no ensino médio, depois é escolher o que for mais certo!

  3. Mayara fevereiro 17, 2011 às 5:38 pm #

    Eu prefiro sonhos do que objetivos 🙂
    Os acho mais sinceros, mais cheios de vida e de vontade! ^^
    Adorei a postagem, adoro tudo que fala sobre isso, afinal… o que mais tenho, são sonhos ^^
    Parabéns pelo blog, lindo :3
    vou seguir, bjs

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:43 pm #

      Obrigado May [/Intima ahtri. Obrigada por ler, comentar, opinar. É mas o que importa é que tu leu o texto, não dá nada não poder seguir. É, eu acho que todas as pessoas tem mais sonhos do que objetivos, mas dai é de pessoa pra pessoa. Mil beijos, ninda, volte sempre que quiser.

  4. Mayara fevereiro 17, 2011 às 5:38 pm #

    opa, agora que vi, não tem como seguir, hihi ><'

  5. Stéfani fevereiro 17, 2011 às 5:43 pm #

    Acho que a vida não teria graça sem sonhos. Todos precisamos de algo pra correr atras.
    Gostei do seu blog! 😉
    bjss

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:45 pm #

      Obrigada por ter lido, comentado e opinado. Concordo que a vida sem os sonhos não teria graça. Beijos e volte sempre.

  6. Sâmela fevereiro 17, 2011 às 6:10 pm #

    O impotante é nunca desistir de um sonho por mais que ele seja dificil.

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 6:12 pm #

      Exatamente. Eu agradeço a você por ter lido, comentado e opinado. Volte sempre que quiser.

  7. DarKblog fevereiro 17, 2011 às 6:48 pm #

    Sim, tenho muuitos sonhos!
    Tenho fé que vou realizar todos, vou correr atrás e vou conseguir tudo que quero pra mim! *-*

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 6:54 pm #

      Obrigada por ter lido, comentado e opinado. Volte sempre que quiser.

  8. érika teixeira fevereiro 17, 2011 às 9:41 pm #

    Todos nós temos e devemos correr atras para realiza-los 🙂

Deixe um comentário

