Ser amigo..

17 fev

Ser amigo, não é estar com alguém só na suas horas felizes, é estar também com esta pessoa em seus momentos tristes.
Ser amigo, não é só deixar que a pessoa te apoie, é apoiar a pessoa também.
Ser amigo, não é só receber abraços dessa pessoa, é dar abraços nela também.
Ser amigo, não é só receber elogios do dito amigo, e sim elogiar também.
Ser amigo.. É entender, amar, venerar, idolatrar, é viver momentos únicos com um amigo, momentos que tu nunca imaginou passar com alguma pessoa.
Ser amigo, não é ser surpreendido, não é só ganhar presentes, não é ganhar declarações de amizade eterna. É PRESENTEAR TAMBÉM.
Não adianta, uma pessoa ser amiga sua, se você não vai ser amiga dela. É tão raro existir amizade verdadeira nesse mundo, não disperdicie uma oportunidade de ter uma amizade verdadeira. Se uma pessoa quiser ser sua amiga, aceite. Mas não receba, dê também, antes de ser adorado por essa pessoa, adore, antes de rir, faça essa pessoa rir, quando a pessoa chorar, esteja lá para apoiar, que quando você chorar, essa pessoa estará lá pra te apoiar também.
VIVA AMIZADES. NÃO FIQUE SÓ COM AMIZADES ANTIGAS, FAÇA AMIZADES NOVAS, TER AMIGOS É TÃO BOM.
E é uma forma, de saber que nunca estará sozinho, na hora do desespero.
A amizade, ultimamente, anda sendo tudo na vida de qualquer pessoa.
Não deixe nenhuma oportunidade de ter amigos passar despercebida por você, e se deixar passar, saiba que vai fazer falta.
Faça amigos, enquanto puder.
Beijo pessoal.. Amo vocês meus amigos, e obrigada por lerem todo santo dia meus textos, que faço com tanto amor, carinho e dedicação, para vocês. Até um próximo post.

10 Respostas to “Ser amigo..”

  1. Victoria Andressa fevereiro 17, 2011 às 3:09 pm #

    A gente não faz amigos, reconhece-os. Ser amigo é dar e receber de maneira igual. Acho que não tem definições exatas sobre o que é exatamente um amigo, quem tem um certamente sabe porque julga-o assim e no final são sempre respostas diferentes.
    Parabéns pelo blog!

    http://nexosereflexos.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:35 pm #

      Bom, acho que bem no início de uma amizade, não tem como reconhecer. E sim, conquistar. Pelo que você é, pelo o que ele é, pelo o que as duas pessoas são juntas no momento da amizade. Sim, dar e receber de forma igual.. Acho que eu falei sobre isso. Ninguém sabe exatamente o que é um amigo, uma definição certa, nem o Wikipédia, ahtri. Obrigado por pelo menos, ter lido o texto, e por ter dado sua opinião. Divergencias de opinião não é coisa que vá se faltar nessa vida. Volte sempre que quiser.

  2. Charles fevereiro 17, 2011 às 3:11 pm #

    Amizade não precisa ser contada no sentido de quantidade, as vezes um só amigo verdadeiro é o suficiente…

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:17 pm #

      Quem sabe. Depende da pessoa, do que a pessoa se passa, de como a pessoa é. E eu não falei nesse sentido. Fazer amigos é bom, todo mundo sabe. O que rola é que algumas pessoas tem mais dificuldade, outras menos para isso. Mas não é pra todos que isso que você falou vale, Charles, não pra pessoas com problemas como os meus.

  3. Thiago Albuquerque fevereiro 17, 2011 às 3:21 pm #

    Muito bom o texto, de verdade…
    Parabéns pelo seu blog.

    Visita meu site se quiser. http://www.clubedasfinancas.com

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:36 pm #

      Visitei teu site, achei legal. Mesmo. Obrigada por ter lido o texto. Por ter comentado. Volte sempre que quiser.

  4. Iago Oliveira fevereiro 17, 2011 às 3:46 pm #

    Minha namorada e meu irmão são os meus melhores amigos.

    Estou te seguindo, por favor, me siga também.
    http://brevejornada.blogspot.com

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:51 pm #

      Se fosse WordPress daria pra seguir. Obrigada por ler. Volte sempre.

  5. Ayumi Haro fevereiro 17, 2011 às 3:47 pm #

    Bom eu posso dizer que tenho um amigo, aquele que briga comigo , que fala que eu to errada, mais que ta sempre comigo, mim ajudando *-*

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:50 pm #

      Sim, também existe. Obrigada por ler. Volte sempre que quiser, e se quiser, dê uma olhadinha nos outros textos. Só quis dizer, que o que um amigo faz pro outro, precisa-se ter recíproca verdadeira, não que não tenha outras coisas para fazer também. Beijos.

Deixe um comentário

