Se divertir,

17 fev

É, o mínimo que deves fazer nessa vida. Uma vida sem diversão não é nada. Consigo me divertir, escrevendo aqui, ouvindo música, falando com meus amigos, consigo me divertir quando saio de cara, quando eu vou pro parque aquático ou quando simplesmente, penso. Quando penso, me veem pensamentos bons, na cabeça, pois não se deve pensar em coisas ruins, dizem que se a gente pensar em coisas ruins, ai sim, é que a gente atrái isso pra perto da gente. Rir é o melhor remédio, pra quem tenta ser feliz. Ouça música, dance. Dance mesmo sem saber dançar, dance como se ninguém estivesse olhando pra você, dance sem medo. Ria, sorria mesmo que considere seu sorriso, ou sua risada, feios, não é porque tu acha, que a risada é feia, e tu não tem que ter medo, do que os outros vão pensar, tu tem que é fazer o que te faz feliz. Ame alguém, para ser amada. Viva a vida intensamente. Chore, de algo que te faz sorrir. E ria, de algo que te faz chorar. Uma vida, sem diversão, um dia cansa, então se divirta enquanto a tempo, porque o futuro, só Deus sabe, então se divirta hoje, para que se amanhã Deus te tirar da terra, tu já ter sido, feliz hoje. Eu com certeza, poderia dizer que fui feliz hoje se amanhã fossem me tirar a vida, apesar de não ter tudo o que eu quero, e de não ter quem eu amo perto de mim, em corpo presente. Mas, eu sou feliz, porque eu vivo, sem medo, de consequencias, mesmo sem ter ele, aqui! Bom gente, aqui sou eu dizendo que é pra vocês se divertirem, pra se caso algo de mal aconteça, vocês já terem sido felizes hoje. Amo vocês, beijo pessoal, até mais.

Deixe um comentário

