Procura-se.

17 fev

Procura-se, um modo de entender, as pessoas no dia de hoje. As vezes eu nem me entendo. Fico pensando, porque eu fiz isso, ou aquilo, que se me pedissem pra fazer de novo, eu não faria, pois sei que é errado. Hoje em dia, as pessoas, a maioria delas, viraram incógnitas. E tentar entender, essas pessoas, virou nosso passatempo. A gente fica tentando entender uma pessoa, porque ela é tão julgada, porque ela faz aquilo, ou aquilo outro. Porque ela é tão amada, porque ela tem esse jeito, etc e tal. As vezes tento fazer isso comigo mesmo, mas não consigo, e não gosto de me entender, de me decifrar, deixo isso para os outros, quem sabe tentar me decifrar, não é algo bom.. Quem sabe, tu vai encontrar uma pessoa legal, uma pessoa amiga, que poderia ter bons papos com você. Ou uma pessoa egoísta, que só pensa em si mesma, que não tá nem ai para os outros. Eu simplesmente não sei. Eu sei, é que eu tento descobrir o que os outros são. Acho meio divertido. Acho mais divertido descobrir sobre outras pessoas do que descobrir, sobre si mesma. Até, porque eu quero ser psicóloga, será meu dever daqui a alguns anos, entender as pessoas, e tentar ajudar elas, do meu jeito. Então já pratico agora. Só sei que minhas quatro paixões são, a psicologia, o meu namorado, a escrita e o prazer que eu tenho de entender, ou tentar entender, as pessoas. Pois é isso pessoal, até mais ver, abraços, fiquem na paz do Grande.

7 Respostas to “Procura-se.”

  1. kaike fevereiro 17, 2011 às 3:21 am #

    também estou a procura desse modo , pessoas são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes .

    belo texto .

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:23 am #

      Obrigada (: Seus textos também são muito belos.

      • nine fevereiro 18, 2011 às 2:37 am #

        Com certeza tentar entender os seres humanos que nos cercam é uma fina arte que poucos conseguimos usa-la. Pois o nível de complexidade é grande quando tentamos observar e entender as atitudes das pessoas. O verdadeiro motivo por trás de cada ação.

      • lollyoliver fevereiro 18, 2011 às 2:39 am #

        Com certeza. Obrigada por ler e comentar, volte sempre.

  2. igor fevereiro 17, 2011 às 4:31 am #

    nao gosto? porq ta lendo entao?
    flws ae

  3. igor fevereiro 17, 2011 às 4:32 am #

    porq ta lendo entao? vaza daqui entao mano

Deixe um comentário

