Onze dias.

17 fev

Fico feliz, por estar faltando tão pouco para a rotina voltar. Pode ser que o simples fato, de ser aula, seja chato, mas, as pessoas, que talvez vão ser minhas colegas, esse ano, me dão uma razão, um ânimo pra estudar. E com certeza, vão fazer as aulas serem mais divertidas, pelo que eu conheço eles. Euforia, felicidade, ansiedade, nervosismo, alegria, amizade, coragem, tudo.. Tudo junto, misturado, garanto que várias pessoas que vão começar as aulas dia 28 estão assim também.. Pois meu, aula é bom. Não, aula não é bom mas a companhia é boa. Mas se a gente não gosta de aula, tem que se esforçar de uma vez, certo? Pra não correr o risco, de se repetir de ano, e ficar mais um ano na escola, que é algo que você, não gosta.. AULAS, VOLTEM POR FAVOR, tenho muito o que contar pra algumas pessoas, e muito o que aprender, a viver, e quero muito que a rotina volte. É isso, beijos.

21 Respostas to “Onze dias.”

  1. Rubi fevereiro 17, 2011 às 4:44 am #

    Ah … sinto tanta falta dessas coisas.
    Na época que eu estudava não ligava muito pro que os outros diziam. Mas agora que acabou é a minha vez de dizer, aproveite, quando acaba você sente falta.

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 4:46 am #

      Eu sei.. se sente muita falta. Depois, lembram-se que os tempos de escola, eram bons e facéis, comparados aos tempos de trabalho.. Tendo todos os amigos por perto, e eu adoro ao menos ter a oportunidade de aprender, tem gente que nem tem isso, eu que tenho, no mínimo tenho que aproveitar bem. Obrigada por ler o texto. Leia sempre que quiser, um beijo.

  2. Gleison fevereiro 17, 2011 às 4:56 am #

    Ainda no em tempo de escola, e sei que vou sentir falta quando acaba. parabens ai

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 4:58 am #

      Obrigada. Seu blog é muito bom, parabéns.. Pois é, todos sentiremos falta. Mas tudo que é bom, ou ruim, sempre acaba :/ É a vida.

  3. TwoSave fevereiro 17, 2011 às 5:17 am #

    Meu tempo de col passo, mas não vejo a hora de ir começar a facul.
    E é como dizem o ano começa mesmo em março, até lá é só festas e tchararam 😀

    E la por set~out bate aquela saudade das ferias e quando chega elas bate a saudade das aulas e fica nessa até … \o/

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:20 am #

      Eu poderia estar começando ano que vem a facul.. Mas é não rolou. Eu não gosto nada assim, de férias, então por mim, se existisse aula o ano inteiro, seria bom.. KK, posso estar louca, mas pra mim e uma minoria, seria bom. É, pra maioria fica nesse pá e bola, bola e pá, até tudo se terminar.. Obrigada por ler. Volte sempre.

  4. Gustavo Granato fevereiro 17, 2011 às 5:30 am #

    Haha…
    Eu não gosto da rotina.
    Rotina é muito … como que eu posso falar, muito… Chata.
    A rotina certamente é muito incômoda, mas obviamente é necessária.
    Mas, pra mim, não agora.
    É necessária pra quem trabalha, que ganha a vida pela rotina em que segue.
    Agora, pra quem não precisa ainda dela para viver, ele é uma coisa fútil.

    Muito bom o Blog. Vou seguir, se puder siga lá também, mesmo que não goste de ‘tecnologias’. Hahaha… É bem chato mesmo, concordo =) Abraços

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:34 am #

      Olá Gustavo, realmente a rotina, é óbviamente necessária, pra quem precisa. E pra quem estuda, simplesmente, é mais do que necessária. Obrigada por ler. Seguiria se fosse possível, mas irei ler sempre, o seu blog. Fico feliz por ter gostado.

  5. Gustavo Granato fevereiro 17, 2011 às 5:31 am #

    Não tem como seguir ?
    hahaha

    Pensei que era blogger.

  6. igor fevereiro 17, 2011 às 5:32 am #

    ainda bem qeu nao estudo maiss :d
    mas foi um bom texto ein :d

  7. Sandro Batista fevereiro 17, 2011 às 5:32 am #

    Show de bola seu texto… Uma reflexão, quase que um pensamento que você deixou escapar.. simples, mas cheio de expectativas..

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:36 am #

      Pois é.. Expectativas são muitas.. Afinal, estudar é meu futuro, quero estudar.. Pra ter um futuro bom. E se eu tenho oportunidade, pra que desperdiçar? Tem gente que nem oportunidade tem, e queria muito ter.

  8. igor fevereiro 17, 2011 às 5:36 am #

    porq tu nao faz facul de psicologia carol? sseria uma otima oftalmologissta :d

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:38 am #

      Como assim, se eu fizer facul de psicologia não vou ser oftalmologista. Mas como eu quero ser psicóloga mesmo, aceito tua opinião.

      • igor fevereiro 17, 2011 às 5:40 am #

        uahsuhaushausha
        eu so tava zaundo
        tu ja tinha dito antes ali nao tinha q ia faze?

      • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:46 am #

        Eu já tinha dito em váriios posts. 😀

  9. igor fevereiro 17, 2011 às 5:50 am #

    sim foi oq eu disse :d

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:51 am #

      Foi o que tu perguntou, tanto que tem um ponto de interrogação ali no final.

  10. Derick fevereiro 17, 2011 às 6:32 am #

    è bom manter expecativas para as diversas coisas.. o simples se torna o mais valioso pensamento

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 6:35 am #

      Obrigada por ler meu blog. Espero que tenha gostado. Beijos.

Deixe um comentário

