No tempo que eu fiquei fora,

17 fev

Claro, porque eu, como todo mundo, tenho irmãos e tenho que dividir o computador, que na verdade ele divide comigo, pois o computador é dele. Mas, voltando ao assunto original, eu refleti um pouco. E sonhei um outro tanto também. Me lembro que eu sonhei com ele, como eu sempre estou sonhando, desde quase meio ano atrás. Nosso amor, o meu e o dele, é mais difícil, só pelo fato de ser virtual. De não ter aquele carinho quando é preciso, aquele beijo no momento mais imprevisivel mas fazer o que, nem tudo é como a gente quer, e o importante é eu ter achado o amor em alguém, por mais que essa pessoa no momento se encontre longe de mim. Quando a gente vai se conhecer? INCÓGNITA. Eu digo que é em setembro, mas quem sabe não seja, mas quem sabe seja.. O destino só a DEUS pertence. Mas eu quero muito, que Deus deixe a gente se conhecer em setembro! Pois, é com você, COM VOCÊ, que quero passar os melhores momentos da minha vida.! Não posso contar detalhes sobre o sonho, só posso dizer que foi muito perfeito! E que se não fosse meu irmão eu não estaria escrevendo esse texto agora.. Ele quem foi me chamar antes de ir pro nosso pai viajar.. Nhá, obrigada Jonathan, até que ele tá sendo um irmão melhor nos dias de hoje, apesar de tudo o que ele fez, eu PERDOEI. Ele é meu irmão, e isto basta pra eu ter um AMOR INCONDICIONAL por ele! ❤ Gente, já posto mais aqui.. Só quero que saibam, que eu adoro vocês. E meu amor, quero te conhecer logo, e VAL, NETTO & LISE também.. Amo vocês.. Um beijo, até mais!

Deixe um comentário

