Mesmo quem,

17 fev

Vive intensamente, tem medo de ser feliz. Tem seu medo, apenas o ignora. Tem gente que tem medo, de ter medo, porque queria fazer parte de um mundo, simplesmente sem medos, mas os medos, apesar de serem ruins, e chatos, nos fazem amadurecer, e o medo faz parte da vida da gente, mesmo que a gente não queira que ele faça. Tem gente que tem medo de que algo que queira viver, não dê certo, acabe rápido. Veio na minha cabeça o pensamento: Se você não arriscar, não tentar, não vai saber se vai dar certo, ou se vai. Pode dar muito certo, mais certo que a ”encomenda”, pode dar apenas certo, ou pode dar errado. Em todos os casos, algo se aprende. Não tenha medo de ter medo, não tenha medo, que dê algo errado, e não tenha medo de errar, não tenha medo de viver intensamente, a vida que Deus lhe deu. Errando, se aprende, errando, se amadurece, errando que a pessoa se transforma em uma pessoa vivida, que já passou por tudo ou quase tudo nessa vida, e que simplesmente, não teve medo de errar, e por isso mesmo, torna-se uma pessoa corajosa, e que a maioria das pessoas irão se espelhar nesta, a pessoa que não teve medo do medo, e não tirou o medo de sua vida, para viver. Eu tenho medo, não nego. Tenho medo de que tudo seja só um sonho, e que quando eu acordar, nada do que eu conquistei, eu tenha mais. Medo de que tudo um dia acabe, mas se um dia tudo acabar pelo menos terei a lembrança, e a consciencia, de que eu cresci e aprendi a viver com os erros, por isso me tornei mais forte, e amadureci. E eu tinha medo de arriscar, por medo de que tudo desse errado, mas.. Pra que ter medo, e pra que se encanar se tudo der errado, se NADA É ETERNO, se tem é que viver o dia de hoje, sem pensar no amanhã, e quando for amanhã, viva sem pensar no ontem. E tenha medo.. Mas não deixe que o medo impeça você, de viver a sua vida. Medo foi feito, para você enfrentar, e acabar ganhando mais, não, pra você ignorar, e acabar no igual. Viva, sem ter medo, de ter medo. Só isso que digo a vocês, um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

