Me perco em meus pensamentos,

17 fev

Sempre há um dia que a gente, fica alucinada, meio viajante, no ”mundo dos ET’S” como diz minha mãe. Mas é sempre bom se perder nos próprios pensamentos. A gente consegue descobrir se a gente pensa em coisas certas, coisas muito certas ou coisas nada certas, nunca certas. Vejo que em meus pensamentos existem muito mais pessoas que eu nunca conheci ”no real”, ou seja, pessoalmente, do que gente que eu já conheço. Ultimamente minha cabeça anda dividida em mil. Tem as vezes que eu penso no pessoal de Castanhal, tem as vezes que eu penso SÓ NELE, em tudo que a gente passou e  ainda passa pra poder ficar junto, e como vai ser quando a gente vai se encontrar. Ou eu penso na escola, que falta pouco pra voltar.. Nos muitos colegas que eu vou ter, no que eu vou viver, fico me perguntando se o segundo ano é muito mais difícil que o primeiro mas isso eu só vou saber vivendo. Vivendo e aprendendo.. Tem vezes que eu penso no que eu poderia ter feito se eu não tivesse largado a opção de ir a praia, mas eu acho que foi bom eu preferir ficar aqui, no meu vício, com as pessoas que amo, no tempo que meu irmão fica fora. E tem vezes ainda que eu penso em tudo isso junto, então, eu realmente fico confusa em meus pensamentos. E quando eu penso em uma coisa bem ao fundo, eu consigo enxergar como seria daqui a meses depois. Não sei se seria exatamente como eu fico ”prevendo”, mas quase sempre acontece, o que eu penso, por minha vida sempre ter sido muito ”previsível”, bem na real.. Mas é bom me perder em pensamentos, sair um pouco do vício, pensar, refletir, pra depois ver se consegue sair algo de bom aqui, como estou tentando fazer ultimamente, e não sei se ando conseguindo.. Mas sei lá, bom ou ruim.. Vou continuar fazendo.. Não vou parar, eu amo escrever mesmo que ninguém leia, sou do tipo que acha que se expressar é tudo na vida. Gente, é isso, mil beijos, até depois.

2 Respostas to “Me perco em meus pensamentos,”

  1. kaike fevereiro 17, 2011 às 3:08 am #

    Quanta coisa agt faz e depois quer voltar atrás . Parabéns pelo blog , se puder da uma passadinha lá

    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 3:10 am #

      Com certeza passo lá sim 😀 E se puder, continue lendo aqui, agradeceria! Um beijo (:

Deixe um comentário

