Manias,

17 fev

Todo mundo tem manias. Das mais toscas, tensas, chatas, irritantes, as mais nobres e maravilhosas. Roer a unha, mexer no cabelo, falar sozinha, responder pra todo mundo ”no sentido mal, da coisa, onde todo mundo te chama de respondona/o, saca? Mania de escrever, mania de amar quem não ama a gente, tem gente que tem manias feias como a mania de mentir, essas coisas. Tem gente que tem manias, mais adultas, do estilo ajudar ao próximo. Gente rara, essas. Tipo eu. Eu, que uma ou duas noites por mês, sempre que eu posso, vou distribuir comida e nescau para os pobres. Porque eu não sou de dar, dinheiro. Vai que eles usam para drogas, beber, e essas coisas? Eu prefiro ajudar com algo, bom, que eles realmente precisem. Mas também tenho manias toscas. Eu sou de rir por nada, de mexer no cabelo, falar sozinha. Sempre fui de falar sozinha, desde piquetucha. Eu não consigo é parar com a mania nojentinha de roer unhas. Nem, aqueles esmaltes que deixam o sabor da unha péssimo, me ajudam.. Mas pois é.. Cada louco com suas manias.. Mania, é uma das coisas que tu nunca vai deixar de ter, e sempre vai ter as mesmas, só vai acrescentar mais. Ter mania é legal, apesar de as vezes serem manias chatas. Mania é uma coisa que a gente sempre vai levar pra gente, por mais que a gente não queira. E por mais que a gente deixe de praticar uma mania que a gente tinha antes. Um dia ela volta. É como, o passado, não deveria voltar, mas volta. Mas a mania não nos ”aterroriza”, e o passado sim, essa é a diferença. Gente, quais são as manias de vocês? Contem pra mim? Beijos gente, até daqui a pouco, com mais um texto pra vocês! ;*

2 Respostas to “Manias,”

  1. yuri braule fevereiro 17, 2011 às 2:37 pm #

    mania de sempre olhar tudo antes de sair(esse eu acho que é comum), de desligar tudo da tomada quando começa a dar raio e de sempre respirar(=p)

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 2:41 pm #

      Yuri, obrigada por comentar! E teu nome me lembrou meu melhor amigo, Yuri. Volte quando quiser, obrigada por ter lido meu texto.

Deixe um comentário

