Eu só queria te falar,

17 fev

Do que eu sinto por você. Já são quase meio ano de namoro, o tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem que eu tinha ”entendido que a gente estava namorando, apesar de você não ter me pedido em namoro”, parece que foi ontem que eu finalmente tinha descoberto que alguém me amava de verdade. Mas, não foi ontem, foi em setembro, faz tanto tempo. Faz tanto tempo, que eu tenho alguém SÓ PRA MIM, apesar de todas as dificuldades, as que já existem por estarmos namorando e as outras que existem pelo namoro ser a distancia. Agradeço, por ter você, ao meu lado, agradeço por ter encontrado uma pessoa que eu tanto pedi ao Grande pra existir. É você, quem eu sempre pedi a Deus, é você, quem eu pedi pra sempre poder te chamar de meu! Tuas palavras, digitadas, me confortam. Teu te amo, falado ao telefone, no teu ato raro de me ligar, me surpreendem, e me deixa mais feliz. Quando você falava pra mim, que eu seria a tua futura esposa, vamos combinar que no início eu achei estranho, pois tu começou a falar disso comigo, muito mas muito cedo, e dai não tem quem achasse normal, isso.. Mas agora eu sei, que eu te quero pra sempre, comigo, seja como namorado, noivo, marido, o que seja, ter a certeza que tu será meu pra sempre, já basta pra mim. Eu te digo, que quando a gente se encontrar, vai ser perfeito demais. Um abraço entre nós dois, vai trazer muito mais emoção do que qualquer abraço já dado por ambos nessa vida, pois, a gente vai ter esperado tanto pra se ver, vai ter criado tantas expectativas pra como seria isso, que nesse momento, tudo será esquecido. Será só você e eu, e dai eu vou calar a boca de todas as pessoas que falaram que eu estava errada em cair de corpo e alma nesse amor que eu nunca havia tocado antes, eu poderia nunca ter tocado, mas o amor que eu sentia, e o meu coração, me falaram pra arriscar, e eu arrisquei, sem hesitar por nenhum momento. Teu abraço, teu beijo, mesmo sem ter nunca provado, nenhum destes, eu sei lhe dizer que vão ser perfeitos, cada um deles para mim, o significado que eles vão ter pra mim, não há palavras que expliquem, não há pessoa que aguente a emoção, as lágrimas vão rolar apesar de eu já ter cansado de chorar nessa vida.. Vai ser um dos melhores momentos da minha vida. Os quatro dias, de setembro. Eu fico feliz, por te ter pra mim. Por que eu esperei a minha vida inteira, por alguém que eu pudesse amar, e que essa pessoa me amasse também, eu já tinha vivido tantas decepções, que no começo pensei que seria mais uma, mas.. Vi que eu estava enganada.. E a cada dia eu estava mergulhando mais fundo, e forte, nesse sentimento chamado amor. Não o amor, que todo namorado sente por sua namorada. O nosso amor, o nosso amor é único, ninguém, jamais viveu um igual. As nossas dificuldades, as nossas brigas, o meu ciume, e o teu ciume, o meu muito maior que o teu mais.. Tu falando pra eu esperar mais sete anos pra viver contido, e eu sempre dizendo ”É IMPOSSÍVEL”, realmente, é impossível, seria impossível pra mim, esperar mais tanto tempo, pra ter perto de mim todo dia.. O amor da minha vida. Mas pelo menos neste quesito tu caiu na real e pegou leve. Juntos, viveremos todas as dificuldades, de viver um amor virtual. Juntos, derrubaremos a inveja, e tantas críticas, e todas as pessoas que se opuseram ao grande e intenso amor que vivemos, faz quase seis meses. E eu digo que a cada dia aprendo a te amar mais, eu vivo pra te amar, vivo pra te ter, eu faço planos, pra um dia poder realizar com você, e não vou descansar, até poder ter minha vida ao seu lado, como a gente tanto quer. Eu te amo meu amor.. Tu é a razão do meu viver. Beijos, foi essa a declaração de amor que eu fiz pro meu namorado agora mesmo. Até mais pessoal, e até mais meu amor.

Deixe um comentário

