Ansiedade,

17 fev

É veridico dizer, que sempre tenho ansiedade. Do que vai acontecer, do que ”quem sabe” pode vir a acontecer, uma ansiedade que eu tenho do imprevisível, do talvez, algumas de minhas ansiedade são insaciáveis, não tem como curar, mas tem algumas que eu ”destruo, ou simplesmente não nutro” nem no início, por saber que vai ser como no ano passado, igual. Mas, ansiedade, é uma coisa que nunca vão conseguir me tirar, tenho ansiedade, curiosidade, euforias, medos, mas o tudo que eu quero, é de todas as coisas, boas ou ruins, para quais eu tenho tudo isso, dê tudo certo, e que tudo sempre traga alguma lição boa nessa vida, ou o que só trouxer coisas ruins, que traga um crescimento grande na minha vida. Grande mesmo. Sou ansiosa mesmo, não há quem mude.. Há vezes que ansiedade pra mim vira um certo medo.. Certas vezes, essa ansiedade só vira um nervosismo completo. Mas o que não muda e nem vai mudar, é que mesmo depois de tudo o que eu vivi, ninguém me tira a ansiedade que eu tenho do dia seguinte, do que eu vou viver no dia seguinte. Por que essa ansiedade, querendo ou não, seja certo ou errado, ela me dá certas razões, pra continuar.  Amo ser ansiosa, mas não ansiosa demais, pois, ansiedade ao excesso cansa. Beijos minha gente, até mais.

4 Respostas to “Ansiedade,”

  1. Guilherme Bayara fevereiro 17, 2011 às 11:08 am #

    Somos seres cheios de emoção, é isso que nos torna especiais.

    Só tome cuidado para não se deixar levar puramente pela ansiedade.

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 11:15 am #

      Com certeza. Tomarei cuidado sempre.
      Obrigada por ler, volte quando quiser.
      Um abraço.

  2. gustavostu fevereiro 17, 2011 às 5:00 pm #

    Haha, muito legal seu blog, suas opiniões, tudo.
    Só to comentando nesse texto pq esses dias fiz um texto falando justamente disso.

    Se quiser dar uma olhada lá, http://gustavostu.wordpress.com/2011/02/01/ansiedade/

    Parabéns pelo blog,
    Abraços!

    • lollyoliver fevereiro 17, 2011 às 5:02 pm #

      Olá, Gustavo. Com certeza vou dar uma olhada no seu blog sim. Valeu por ler, comentar, opinar no meu blog. Visite quando quiser. Abraços.

Deixe um comentário

