Uma viagem, que tinha tudo para ser esquecível.

16 fev

É a viagem que eu fiz com meu pai, em não sei qual o ano, para Ivoti, Dois Irmãos, Presidente Lucena, Sapiranga.. Entre outras, não tem como lembrar do nome de todas as cidades que a gente foi, foi uma infinidade. Mas bom, aquela viagem tinha tudo pra ser uma viagem lixo, até porque era só uma viagem de ida e volta, de moto, pra conhecer novas cidades e respirar novos ares. Mas tem certas coisas, monumentos, pontes, casas antigas, porque cidade da serra, essas coisas, são bem assim. Era lindo, a ponte do imperador, as casas antigas, com certeza é uma viagem certa, pra quem gosta de ”conhecer e ver coisas antigas”, eu não sou uma dessas pessoas, mas eu até que gostei. Depois quando eu e o pai estavamos saindo ou de Ivoti ou de Dois Irmãos, não me lembro qual das duas cidades, tava acontecendo uma daquelas festas, que divulgam na TV, venha para a festa do tal tal tal, estamos aqui te esperando na cidade tal, bom, tava animado, deu pra ver que tinha gente de todos os estilos, de todas as tribos, sendo assim provado que não se precisa viver na capital para se ter uma vida completamente diversificada. Até porque a vida da zona rural / serra gaúcha, é bem mais diversificada do que a gente. E a gente ainda viu uma placa que dizia o nome de uma senhora cidade, meio estranho: Picada Café.. Me lembra um pouco o Hard Rock Café, conhecido.. Mas tudo bem, mas Picada Café? Cof cof, tudo bem.. Rio Pequeno do Sul já é exótico até pelo seu nome, porque de grande não tem nada.. Então com as cidades não poderia ser nada diferente. Mas mesmo que a viagem tenha sido em 2009, porque eu acho que foi neste ano, eu lembro dela até agora, e é raro eu lembrar de viagens totalmente esquecíveis. Mas, é a vida. As viagens que eu sempre vou lembrar mesmo, é a pro Uruguai, que vai ter muitas outras, e as pra Floripa! Beijos gente, é isso, té mais.

Deixe um comentário

