Um pé a frente, outro atrás, já é Uruguai.

16 fev

Ok ok, pra muita gente nem vale falar que Uruguai é viagem pro ”estrangeiro”, porque é 5 minutos pra menos de Santana do Livramento, que é aqui ainda, mais o que.. Eu moro em VIAMÃO, mané, não Santana do Livramento então digo que é viagem pro exterior sim. Tem gente que diz que só porque eu fui pro ”estrangeiro”, que eu sou riquinha, mas eu sei que não sou, afinal eu fui de carro, a viagem durou umas 6 horas pra mais, então, eu acho que seria mais rica se tivesse ido de avião, mais tudo bem. Mas lá, chegando, fui pra casa do Cristian Sanchez, um uruguaio que trabalhou com meu pai há tempos, e a pouco tempo pararam de trabalhar juntos. Bom, digo que lá foi muito legal.. Peguei o Mártin no colo.. Vi desenhos uruguaios com o Guilhermo e o Alejaaaaaandro ♪ LPDLASPDSPDLASPDLPASLDPLSA . E depois fomos pra um hotel, eu, meu pai e Alemão, para um hotel, que a gente chamava e chama ainda de resort. Por que? Porque é um hotel super lindo, super bem estruturado, super tudo [/MENTIRA. O hotel era uma craca, mas era o que a gente poderia pagar, vida de pobre é assim, e a gente veio ali pra comprar coisas e não pra pagar super hotéis. Ok, saindo para comprar coisas, eu, o meu pai e o Alemão, andamos quilômetros super cansantes, para chegar ao ”REINO DOS FREESHOPS”, que são os famosos shoppings diferentes uruguaios. A gente teve o que comprar. Mochilas, tênis, chiclete em metro, ursinho de gelatina, bala ”pasta de dente”, ou creme, porque era tipo como se fosse uma embalagem de creme, daquelas de apertar, mas com bala gel dentro. Também compramos muito Shark, que é um Redbull mais barato, ok eu sei que não poderia beber nem energético na época mas eu bebi muitos Sharks e ninguém reclamou. Ainda meu pai comprou aquelas embalagens ULTRA GIGANTES de papas/batatas onduladas fritas, tipo ruffles, mas da elma chips de lá, uruguaia mesmo, era a coisa mais boa.. *-* Dai, a gente ficou três dias só comprando coisas, isso em setembro como eu já estava matando muitas aulas ele disse tá bom tu vai junto, isso foi em 2009. Depois a gente ainda foi um dia na casa do Sanchez, e eu aprendi a comer churrasco de ovelha. Meu Deus é a coisa mais boa do mundo, muito bom.. E o pior que eu comi muuuito disso sem saber que era de ovelha, depois me contaram, e eu falei: Sem problemas, é bom mesmo! .. Depois disso tudo.. O ultimo dia, que dai eu ia ir embora sem almoço fiz meu pai parar lá nas barraquinhas de aperitivos uruguaios, e dai ele teve que comprar algo pra mim comer. E ele comprou batata frita, eeba, amo! Quem conhece sabe, e a gente partiu pra Porto Alegre de volta, muitas mas muitas horas de eu comendo batata frita e ursinho de gelatina sem medo de engordar pois mais gorda que eu já estava impossível, LPDALDAPSLDAS. Uruguai foi uma das minhas melhores viagens, sério, a viagem das maiores loucuras, e de muitas loucuras mesmo. ADORO! E quero repetir essa viagem muitas vezes! E eu não gosto de ser chamada de riquinha só porque já fui pro exterior, mas parece que as pessoas não entendem isso, e me chamam de riquinha aos montes. Mas eu sei que sou pobre a vera ): Mas beleza. É isso pessoal, contei aqui sobre a melhor viagem da minha vida! Fiquem na paz de Grande, e até daqui a pouco.

Deixe um comentário

