Ultimamente,

16 fev

Meu quarto anda passando por constantes mudanças. Ganhei uma cama nova, branca e confortável, além de ser linda. Minhas paredes andam descascando, ou seja, estão avisando que precisam ser pintadas de novo. Quero pintar de alguma cor, marcante. E quem me conhece logo sabe que cores marcantes pra mim, são as que chamam a atenção de todo mundo. Então, eu acho que vai ser um laranja gari, ou um azul pasta de dente, ou um rosa cor da barbie, bem pink mesmo, eu vai ser um roxo bem emo, ou vai ser um amarelo gema de ovo ou um verde limão. Mas não sei qual dessas cores vai ser ainda. Meu quarto recebeu novos moradores semana passada, sabe quem são? Meus materiais escolares –‘ Pois é. Meu quarto, é onde eu tenho meus momentos de reflexão, é onde eu estudo, quando a anjinha aqui toma jeito né, por eu quase nunca estudo em casa e isso faz eu passar de ano por milagre ou rodar de ano por merecimento, é. Mas meu quarto é tudo pra mim, apesar de eu não ter privacidade nenhuma, porque todo mundo tem mania de entrar nele sem avisar, mas tudo bem, é a vida. Um dia eu ainda vou ter privacidade, ou não, nessa vida. Mas sei lá. Meu quarto sempre passa por mudança. Meu quarto é o ambiente mais quente da casa. No inverno então, é o ouro, mas no verão, é a treva, treva ao cubo. Mas pois é.. Quem não gosta do seu quarto ou é porque ainda divide quarto com os irmãos, ou quem é louco. Porque que eu saiba é muito bom ter um cantinho só seu onde ninguém vai encomodar você enquanto dorme, ou sim, mas só quando você convidar seus amigos, coisa que eu não faço a muito tempo, pois eu disse, não tenho vida social! Mas isso há de mudar, um dia muda. Beijos gente, té mais..

2 Respostas to “Ultimamente,”

  1. Natália Cougo fevereiro 16, 2011 às 11:37 am #

    Gostei do azul pasta de dente, hein?!kkkkkkkkkkkk…..
    Bjoks!!

    • lollyoliver fevereiro 16, 2011 às 11:39 am #

      OK! Isso que dá usar colgate.. Agora fico folgando no azul fluorescente por causa dela :/ Mas tudo bem.. KKKKKKKKKKK, bjoks.

Deixe um comentário

