Sofrimento.

16 fev

Eu sei muito bem o que é sofrer, por quem seja, por que seja, por tudo. É horrivel sofrer o tanto que eu sofri, Deus sabe o quanto eu sofri. Minha mãe e meu pai também sabem, é incontável, a porção de vezes que eu sofri, por amor, por inveja, mentiras, verdades terríveis, depressão, tudo. Quando estou assim, nem meus amigos conseguem me ajudar. Nem ninguém, quando eu estou assim, é até melhor ficar longe, porque se não.. Vai sofrer igual. Nesses dias, eu não tenho força, e nem procuro ter, eu não como, não bebo, não levanto, não acordo. Eu durmo por tanto tempo, que tem gente que pergunta se eu morri ou não. Posso não ter morrido, mas por dentro.. Eu estou bem mal. Mas tem um dia, que a gente cansa de sofrer. Dá uma louca na gente, a gente se levanta, come 10 pratos de comida, bebe três litros de coca cola de uma vez só, liga o foda-se e o rádio bem alto, pra vizinhança inteira vir reclamar e perguntar: Não é você que estava quase morta? POIS É, SOU EU MESMA. Mas sabe o que é? Cansei de sofrer por quem não me merece. Daí eles me dão o desconto, eu paro de dar a louca, e vivo minha vida. Sem sofrer, por causa de mais ninguém. SÉRIO, eu realmente cansei de sofrer. Pra que sofrer se nada é eterno? Pra que perder tempo sofrendo? Eu que não vou fazer mais isso. Vou é viver a minha vida, sem ter medo de ser feliz, e sem ter medo das consequências. (: E acho que é isso que todo mundo faz mesmo. Apesar de sempre ter seu dia de sofrimento. Tenta viver sem pensar nisso, e quase sem sofrer, por ninguém. Eu quero é ser feliz. Então pra quê sofrer? Beijos gente, até mais.

Deixe um comentário

