Será?!

16 fev

Eu sei que as pessoas as vezes me acham chata mas é assim mesmo, sou uma menina de fases. Quando eu sou legal, eu sou mesmo, faço piada, dou carinho, atenção, amor, elogio as pessoas, sendo amigo, namorado, inimigo, entendo, ajudo, faço companhia, acompanho, faço de tudo para depois não terem o que reclamar de mim. Mas quando eu não estou no meu dia bom, se preparem, pois cabeças vão rolar. Sou egoísta ao máximo, chata, ciumenta, possessiva, intriguenta, simplesmente ”da pá virada”. O grande problema é que as pessoas não entendem que eu tenho minhas razões, ou que elas me dão razão pra ser assim. O pior é os dias que eu sou uma incógnita, e que as vezes nem os outros sabem dizer quais são minhas qualidades e meus defeitos do dia. Eu sou assim, uma metamorfose ambulante, uma menina que se transformada a cada fração de segundos. Acho que isso é o que encomoda e afasta muita gente de mim, ou que faz algumas certas pessoas se aproximarem de mim, pra tentar me decifrar, mas o importante é saber que sou assim, e que nunca vou mudar, por nada, e nem por ninguém. É isso pessoal. Beijos.

Deixe um comentário

