Pois é.

16 fev

Já estou aqui no computador! as oito e nove da manhã, no horário de verão. Isso é muito raro porque meu irmão só pega a tarde no trabalho, mas acho que como ele vai ir pra Nova Tramandaí amanhã de manhã, dai ele foi foi fazer hora extra (: E eu fico mexendo no computador, como sempre. Mas pois é, sabendo que as férias ainda não acabaram, o fato de eu não conseguir acordar mais tarde que as nove da manhã todos os dias me encomodam. Sinto que isso vai me dar dor de cabeça depois. Estou devendo muitas horas de sono, eu sei, mas eu não consigo dormir. Hoje eu estava acordando e dormindo e quando eu acordei de vez eu tava crente que já estava dando Ana Maria Braga e ainda estava ou está dando Bom Dia Brasil –‘ Mas, tudo bem, lembrando que daqui a menos de duas semanas a esse horário já estará prestes  a começar o segundo período escolar, e quando terminar o horário de verão a aula estará prestes a começar nesse momento, me dá uma vontade de apoveitar bem esse fim de férias. O primeiro dia de aula é super animadão, estou esperando muito por ele. É o dia que todos descobrem realmente em que turma ficou, sendo que muitos por terem tido hereditáriedade na escola já tem uma suspeita assim, de que turma vai ficar, porque ”o sistema não mudou e se mudou foi pouco”. Só que é o dia que vai ter um fuzuê danado, que a gente vai conhecer os novatos (porque a gente já é veterano.), vamos rever nossos amigos, conhecer os novos inimigos ou as pessoas que estão prestes a virar isso. Eu particularmente não queria inimigos, pessoas que não gostassem de mim ou coisas do gênero pois, eu não sou de QUERER odiar alguém, sempre que eu odeio alguém é contra minha vontade, tanto que só odeio duas pessoas na minha life inteira, e pessoas que eu odeio por passado e besteiras então ao mais tardar vou parar de odiar, até porque agora tudo que me fizerem de ruim vou apenas IGNORAR, e se as pessoas pensarem que estão me encomodando vão ter uma grande surpresinha: não me encomodo por tão pouco *-* . Sem ser escola, estou animada em saber que minha volta a terapia está próxima. A Babi me entende mais que ninguém, ninguém melhor que ela pra me ajudar, me entender, me dar conselhos, até porque foi ela quem me curou, com minha ajuda eu sei, mas ela teve um papel importante nisso. Tomei a decisão de voltar mesmo curada sozinha. Afinal, não quero ficar o dia inteiro num tédio dentro de uma casa e só saindo pra estudar, e me entender, ou tentar me entender, seria uma opção boa, pra ocupar mais meu espaço de tempo. Bom, a minha vida agora é euforia para aulas, euforia para terapia, vontade de ir pra praia mas não vou pois meu irmão vai junto e mesmo que desse não poderia ver meu amigo, e escrever aqui, já que não tenho mais nada a fazer, tenho que fazer o que eu gosto de fazer mesmo. Bom gente, é isso, beijos.

Deixe um comentário

