Passa o tempo,

16 fev

E as coisas continuam sempre as mesmas. O que eu faço todo dia é sempre a mesma coisa. O que eu sinto todo dia é sempre a mesma coisa. O que eu quero todo dia é sempre a mesma coisa. Minha vida, anda muito monótona, eu sei. E isso me faz ter cada vez mais vontade de mudar as coisas, sendo que eu nunca consigo um começo legal para isso e dai desisto de tudo logo no início. Mas um dia eu simplesmente vou mudar tudo, e vou dizer, que pode ter começado essa mudança do modo mais bizarro e estranho do mundo, mas a continuidade, vai ser a melhor que alguém poderia esperar pra mim. Sei, que minha vida está precisando de mudanças, e sei que vai ser preciso mudar, só quero um modo legal de começar isso. Quem sabe se eu revesse a Ordovás me viesse umas ideias mas tudo bem, vou tentar do meu jeito. Mas que eu cansei de monotonia, eu cansei. Não quero mais, e vou mudar, mesmo que seja forçadamente, ou naturalmente, o meu modo de viver. Pois é isso, até mais, um beijo.

Deixe um comentário

