Não ando ligando,

16 fev

Para o que as pessoas dizem de mim, dizem do que eu faço, do meu modo de ser, do meu tudo, do meu total. Até porque, quem gostar gostou, continua lendo, eu não forço ninguém a nada, e quem não gostar nem precisa vir aqui, ler e xingar, como o João fez dia desses fazendo um fake bem mal feito. Quem não gosta, não perca o tempo lendo. Tudo bem que isso é um blog, todo mundo tem o direito de ler. Mas não fique achando que vou aceitar teu comentário e argumentar, a lixeira de comentários existe muito bem para lá ficarem os comentários negativos. Sempre que leio um comentário negativo, eu tento melhorar, mas cada vez eu mesma me provo, que eu tenho o meu jeito de escrever e nunca vou conseguir mudar ele pois não acham ele legal, e essas coisas. Pois o meu jeito, é só meu, de mais ninguém. Tenho um jeito mega especial de conversar e de lidar com meus leitores. E não vou mudar, só porque você não gosta. Que tal, se você não gosta do meu jeito, do que eu escrevo.. Você fazer um blog também, e tenta ser melhor que eu, tenta ter mais leitores fiéis e que sempre leem seus textos, e depois a gente conversa. Inveja é difícil viu, eu estou mais que cansada de tudo isso. Mas nem vou ligar, vou continuar escrevendo, quer você queira quer não. Beijos gente, até mais.

Deixe um comentário

