Meus amores k3.

16 fev

Oi, meus leitores preferidos, e fiéis, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo também está tudo bem. Tenho uma notícia maravilhótima pra dar pra vocês: O meu irmão vai ir hoje já pro meu pai pra amanhã não se atrasar pra viagem, então.. Eu ficarei na madrugada também 😀 Pois se ele ficasse aqui em casa, seria só amanhã bem cedinho que eu me voltaria ao vício, mas como ele já vai hoje, vai ter mais textos pra vocês, e eu vou me expressar um pouco mais, eu estava precisando.. Muito mesmo. Ganhei o dia tendo essa notícia hoje ❤ Por mais que meu namorado tenha aula a noite e talvez quem sabe não vá entrar na madrugada por isso, terei muitas pessoas pra conversar, afinal aqui no sul, ainda é férias! Que sorte, meu Deus, se bem que eu não aguento mais férias, nada pra fazer, monotonia, pelo amor de Deus, ninguém merece uma vida tão parada quanto a minha. Passe logo, esses 12 dias que estão atrapalhando minha vida! Beijos gente, até daqui a pouco.

4 Respostas to “Meus amores k3.”

  1. www.filosofandoonline.com.br fevereiro 16, 2011 às 9:24 pm #

    Não sei o que comentar. Seu blog parece um diário. Acho que é mais pra quem te conhece mesmo.

    Samuel

    • lollyoliver fevereiro 16, 2011 às 9:26 pm #

      Esse post é mesmo sim, pra quem já me conhece, ou já lê meu blog por um bom tempo, mas simplesmente se tu fosse nos outros posts, que são de textos mesmo, tu realmente teria o que comentar fica a dica 😀

  2. Júnior fevereiro 16, 2011 às 10:53 pm #

    Haha xD Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei 🙂 e acompanhando aqui … se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Deixe um comentário

