Familiares distantes.

16 fev

Esse ano, pelo visto, é o ano. O ano de rever, familiares distantes, que eu não vejo a muito tempo. Na verdade eu já vi eles, quase todos eles, e todos já foram embora, só deixando a lembrança, de jantares, abraços, e muito mais. Começou com a minha dinda, acho que ainda em janeiro. Ela veio assim de surpresa, ninguém sabia que ela iria vir, só ela, e de última hora. Bom, foi tão bom ver minha madrinha! Eu contei as coisas que estavam e estão acontecendo na minha vida, e ela as coisas que estão acontecendo na vida dela. Bom, contei que havia passado de ano, que estava namorando a quase meio ano..  Essas coisas, e ela contou como estavam sendo as coisas com a Tatá e o Paulo, meu tio por parte de pai. Foi muito bom ter visto minha dinda, eu me revigorei, fiquei mais feliz, e isso me provou mais uma vez que tudo é possível e que eu não devo perder as esperanças porque um dia todos os meus sonhos irão se realizar um dia. Mas calma, ainda não acabou. Ainda tem Carlos Leonardo, Arlete, o outro Carlos, que é meu tio, o Matheus, esse Matheus é o meu ‘sobrinho’, e a Ana Carolina, não a que eu odeio, a minha ‘sobrinha’. Eles vieram lá de Curitiba, é a viagem que eu ia fazer ano passado mas acabei fazendo a escolha errada, ou seja, o celular. Mas eles vieram, a gente programou jantares, passeios, tardes em cachoeirinha, tudo aconteceu normalmente, eu só não fui no jogo do Grêmio, na Pré Libertadores, que o Grêmio fez 3×0 no Liverpool-URU, que todos foram. Mas tudo bem, tava caro mesmo, não poderia ir, sou pobre oi. Mas óbvio que rever eles foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, me revigorou mais ainda, fiquei muito feliz, mais uma prova de que tudo é possível, nada é impossível, fiquei tão feliz, tantos ”beijos”, abraços, brincadeiras, tanta coisa feliz *-* E boa! Cara, rever eles foi muito bom. Bom, é isso pessoal, beijos e até daqui a pouco.

Deixe um comentário

