Eu não veria graça,

16 fev

Se tudo fosse, perfeito. Seria tão, completamente, sem graça. É tão bom se aventurar nessa vida, na qual a gente espera tantas coisas, muitas não vem, claro, algumas vem, e a gente ganha coisas boas e ruins que jamais achavamos que iriamos ganhar um dia. É, bom, viver um dia de cada vez, SEM SABER, o que nos espera no dia seguinte. Se tudo fosse perfeito, não haveria brigas, mas de um lado, a gente sabe, que as brigas até podem nos ajudar, a amadurecer um dia, se estas mesmas, tiverem algum limite. Se não houvessem brigas, como é que as pessoas iriam amadurecer? Alguém pode me dizer? Não se vive só de felicidade. Não se vive, só de tristezas, também. Dá pra saber, mas se um dia, tivessemos uma vida perfeita, cansariamos, que nem já cansamos dessa vida que levamos em frente, a cada dia. Mas, agora, estamos cansados. E se no dia seguinte, recebessemos algum presente que mudaria a nossa vida pra sempre? A nossa vida, deixaria de ser monótona, e voltaria a ter graça. Não dá para comparar este mundo, a algum mundo perfeito, nesse que nós vivemos com certeza aprendemos mais, vivemos mais, amadurecemos mais, nos aventuramos mais. Num mundo perfeito.. Eu acho que teriamos de menos, em tudo isso. Ao invés, de querer viver em mundo perfeito, eu acho que nós deveriamos melhorar o mundo que já vivemos, acho que cada um deve fazer isso para que a sua vida seja melhor de viver, e do seu jeito. Não adianta querermos um mundo que não vai existir, então não adianta a gente querer ter um mundo perfeito. Mas adianta sim, querer mudar o mundo que já vivemos, porque aí sim, eu acho que é algo possível de se fazer, e seria muito melhor vivermos em um mundo um pouco mais agradavel do que o mundo que nós vivemos hoje, mas um mundo perfeito, não. Só um mundo um pouco melhor. Nesse quesito, acho que devemos parar de sonhar e tentar agir pra gente tentar mudar o mundo enquanto ainda tem jeito. (: Pessoal, é isso, beijos ;*

Deixe um comentário

