Eu não posso esquecer de tudo que juntos passamos, Lipe.

16 fev

Ain, vim aqui falar do Lipe, já tem um texto sobre ele lá pra trás mas eu senti vontade de falar de novo. O lipe é um conhecido muito especial pra mim, que foi meu amigo por muitos anos, só que ano passado aconteceu um fuzuê de acontecimentos que incentivou eu acho para que a amizade acabasse, ou simplesmente, a gente desse um tempo, ficar um tempo sem falar as vezes ajuda. Mas quando eu penso nele, eu logo vejo que a gente se conheceu na nosa religião, ficamos sendo apenas conhecidos por um bom tempo, e depois viramos amigos, tanto que ele vinha passar diversos tipos de férias comigo e com meu irmão, ficavamos jogando banco imobiliário, war2, general, todas essas coisas, até o sol raiar, conversavamos, tudo, exatamente tudo. Quando me lembro daquele tempo, penso que não sobrou nada, pois se vemos agora só quando temos obrigação de se ver e ele se faz de educado comigo só quando é preciso. Mas.. Dai eu começo a chorar :X Claro, porque a burra, a idiota, a tola da história foi eu, por pensar que eu estava gostando dele de outra forma e mesmo que eu estivesse não tinha que ter contado nada, pois nunca que uma pessoa conhecida como ele, que só pega as melhores, que tem moral pra tudo, todo mundo dá moral pra ele, iria querer comigo, que era o patinho feio da história. Mas pois é bem, isso realmente fez com que a gente esquecer que fomos amigos.. Virarmos conhecidos ou nem isso. O momento em que eu me sentia pior era quando eu ia de tarde pro colégio, fazer a bendita aula de laboratório de química, dai ele estudava a tarde, e eu que virei amiga da Rafaela que sem querer querendo me contou que era melhor amiga do Lipe, sempre me chamava pra ir pra perto dos dois. E ele nem me dava oi, nem um aperto de mão.. Isso dói, por mais que ele não acredite, dói, porque deixar uma amizade de tanto tempo ir embora por causa disso, não era a melhor opção, com certeza não era mas como pra ele é tudo ou nada, e comigo foi o nada, tudo bem, é a vida, eu tenho é que aprender a sobreviver sem um dos melhores amigos que eu já tive nessa minha vida! Mas espero que ele saiba que sempre vai ser muito especial pra mim, que quando ele precisar de alguma amiga, e algum ombro amigo, eu vou estar aqui.. E eu que ainda me lembro de quando ele ligava a webcam pra mim e eu ia ele cheio de moletons e casacos porque inverno na Espanha é ruim, meu filho, frio demaaais! Mas meu amigo, saiba que vou te adorar pra sempre, é só isso que tu precisa saber que venha de mim. Bom gente, é isso, até mais..

Natália Rocha Cougo sabe muito bem quem é Lipe.. ;D

2 Respostas to “Eu não posso esquecer de tudo que juntos passamos, Lipe.”

  1. Natália Cougo fevereiro 16, 2011 às 11:34 am #

    Ahhh Carolzita….não é só contigo que ele virou apenas um conhecido…era meu irmão do S2 mesmo…mas agora…não sei o que se passa com ele…de verdade….me doi muito!!!!
    Bjoks mil!!!!

    • lollyoliver fevereiro 16, 2011 às 11:37 am #

      É, esse guri não se manca u.u LPLAPSDLASPDL Mas é, ele mudou muito com ”nóis”, e o que nos resta é entender. Só não entendo u.u Que depois da festa da Rafa a amiga em comum, ele foi dizer pro pai dele que eu dancei bem e tava bonita e.e Pra mim ele não fala… Mas pros outros, LPSDLAPDPASLPASPDLASPDLAS . Um dia ele cai na real, pra ver que ele perdeu ou esqueceu as pessoas que mais gostavam dele, e volta pra ”nóis”, na verdade eu espero que isso aconteça. Mas por enquanto, só restam lembranças ): Bjoks mil amiga, conta sempre s2

Deixe um comentário

