Ballet, ou Balé.

16 fev

Eu estava aqui lembrando do tempo que eu fazia balé, que.. Balé, é mais uma das coisas que eu e a Ordovás temos em comum. Mas voltando ao assunto original, fazer balé era algo mágico, e tão romântico, naquela época eu pensava que dançar era minha vida, e dançar realmente poderia ser minha vida, pelo menos no balé, eu levava jeito. Tanto que quando eu sai do balé, o lugar que eu fazia, sempre pedia pra eu voltar. E eu pensava.. Será que daria certo? Será que eu aceito? E eu acabei recusando, escolhendo outro caminho, que quem sabe ainda seja o certo, ou quem sabe não seja certo. Não sei muito bem. Mas ainda lembro de alguns passos, pratico em casa.. É muito legal. É realmente uma época da minha vida que não vai dar para esquecer, tanto pelo próprio balé e quem sabe pelas pessoas maravilhosas que eu encontrei lá e ainda tenho contato. Eu sinto falta, do balé, de algo pra fazer, mas ainda sinto, que não seria essa a melhor alternativa. Mas eu nunca, nunca vou esquecer do que aconteceu lá. Foram só coisas maravilhosas, que vou levar pra sempre mesmo. Até loguinho gente, já volto com mais textos, beijo!

Deixe um comentário

