Antes,

16 fev

Eu precisava de uma razão pra viver, de um motivo pra estar aqui, mas uma pessoa me ensinou, que o verdadeiro motivo e razão pra eu estar nesse mundo sou eu mesma, eu tenho que viver por mim, eu tenho que me motivar, eu tenho que fazer por mim em primeiro lugar, pra depois pensar nos outros. Porque, afinal, eu tenho VIDA! E tenho que viver a minha, não a dos outros. Primeiro eu tenho que sorrir, depois fazer os outros sorrirem. Primeiro eu tenho que chorar, pra talvez depois fazer os outros chorarem, primeiro eu tenho que receber carinho, para depois dar. Isso não é egoísmo, mas primeiro eu tenho que pensar em mim, e depois nos outros, por que se eu não pensar em mim quem há de pensar? É dificil, as vezes eu penso que ainda preciso de uma pessoa pra me ajudar e eu realmente preciso, mas enquanto eu estou longe dele e ele longe de mim, tenho meus pais e meus familiares pra me apoiar, porque depois, eu vou sentir muita falta deles, então eu tenho que aproveitar eles agora! Mas pra mim, é primeiro eu, e depois os outros, por mais que sejam importantes pra mim, eu tenho que pensar em mim mesma. Na minha felicidade. Na minha vida. No meu sustento. Na minha verdade, na minha dignidade. Depois, eu penso na dos outros, e faço de tudo para ajudar. Porque afinal, eu não sou egoísta, apenas penso em mim primeiro, mas mesmo assim não deixo de ajudar o próximo. Porque, ajudar o próximo, seja qual foi esse próximo, é um ato bom, e um ato nobre. Então, eu procuro fazer sempre *-* 😀 Pessoal, é isso, eu já volto com mais textos pra vocês, já volto pro meu VÍCIO, que é me abrir com vocês, contar meus segredos, falar minhas verdades, o que eu já menti, porque eu já menti, por quem eu já sofri. Só vocês, meus leitores, sabem mais sobre mim do que eu mesma, e por isso, eu amo vocês. Até mais.

Deixe um comentário

