Treze dias ainda :/

15 fev

Por que será que quando a gente quer tanto uma coisa, demora tanto pra chegar? É cara, não faz muito que eu fiz o post de 16 dias do que eu quero tanto que chegue logo. Agora faz 13, cara, tá passando devagar demais! Mas vale a pena esperar, eu sei, vai estar tão perfeito, todo mundo junto mais uma vez! Todo mundo junto não, tem 6 coleguinhas muito legais que não vão estar com a gente mais, tudo bem é a vida. Mas bom, tem tanta gente colocando muita expectativa nesse segundo ano (66′ será que vai estar bom mesmo? Só sei que eu vou estar com o meu ”foda-se” ligado e vou ter que dar várias rejeitadas, ou ignorar simplesmente, essas pessoas que querem tanto me zoar e atazanar! Mas sem ser isso, RAFAELA, GABRIELA, LUCAS BIERNECKER, YURI, DEZA.. aiai, tenho tanta coisa pra contar procês.. vocês não tem nem noção do que é. E Miguel vai ter que olhar todo dia, para o que ele perdeu, e  agora vai chamar atenção de todo mundo, porque mudou DEMAIS! Pois é, eu mudei, eu cresci, eu me embonitei, e sei que ele vai lamentar pelo ocorrido, mas aconteceu e eu não vou voltar atrás! Na verdade, eu não sei, o futuro prega peças demais, vai que seja necessário voltar atrás, mas é algo que no momento eu não quero. George, Juliana, nhac, saudade dessa gente, que me deixa tão feliz e faz eu me sentir tão especial, e não tão excluída como sempre me sinto. O louco do Léléo, hihi, que eu descobri que é da mesma religião que eu, aquele é gente fina, de primeira qualidade! A gente sofre tanto preconceito, mas tanto, por causa de nossa religião, que as vezes a gente tem que guardar ela pra nós mesmos, pra não dar briga, e outras coisas básicas a mais. Mas gente.. A gente pode falar o que quiser, mais sabe, que esse segundo ano vai BOMBAR.. tudo bem que eu tinha que estar no terceiro, ano que vem já tinha que estar partindo pra faculdade de Psicologia mas tudo BEM, é a VIDA, a gente sabe que esse segundo ano vai valer a pena viver, em muitos sentidos, e só a gente sabe o que vai acontecer, nessa 206 completamente alucinante, e imprevisível demais! Só sei que nessa turma, EU NADA SEI! Só sei quais serão a maioria dos meus colegas, mais nada.. Mas esses e essas colegas, todos juntos, na mesma turma, vai dar o que falar, QUE NEM A 106 DEU, E COMO DEU! Gente.. Não queiram negar, todo mundo já sabe, no que a 206 vai dar.. Uma alucinante aventura :D, então, vamos viver ela? :B Vamos, daqui a 13 dias demorados pra passar.. Mas que depois, aiai, SÓ DEUS SABE, o que vai rolar :X Amo vocês, um beijo! 206 tá que tá chegando :9

Deixe um comentário

