Taiana Ohana Nunes Figueiró (:

15 fev

Deus, faz quase dois anos que a gente se conhece, é amiga, essas coisas! A gente passou tantas LOUCURAS juntas, tu sabe que tu é uma das únicas coisas boas que deu pra levar daquela turminha que eu abandonei sem avisar!

”Caarol! # Boladona, 157, bandida do mau, vida locá, desenfreada na briga, tu é loca mais eu te considero 😉 ❤ Biie: Mana Nunes (:” Em 2009, olha o que eu achei!

Pois é, eu era meio brigona, brigava muito com a Karine por besteiras, mas fazer o que? É a vida. Tu e as meninas, algumas meninas, daquela turma, foram especiais demais pra mim. Eu ando meio sumida, tu anda meio sumida também, mas quando eu for pra VEJOTADIM ♪ LPLSDPASLPD pra ir na casa do meu pai, eu vou dar uma passada ai, vai ser uma fofocaiada, vou dar uns abraços no Kaue Yohan que deve estar a coisa mais linda da tia e eu sei que está, já vi as fotos ele é a coisa mais linda do mundo e lembra bastante o Rafael, que como eu sei e tu sabe, fazia parte de suas LOUCURAS, e eu conheci ele do tempo que ele te buscava no colégio, ele é gente boa, eu sei. Agora tu é mãe de família, ele é pai de família, apesar de não estarem juntos, mas é, a vida nos prega peças, das quais temos que participar para quem sabe no fim termos a felicidade em nossas mãos! Sei que tua vida deve ter mudado um pouco, não deve ser fácil ser mãe INDEPENDENTE da idade, tu é mais velha que eu e bem mais eu sei, mas deve estar sendo difícil demais, tu é as mais diversas e muitas minhas amigas que estão tendo esse presente de Deus, que é ter um filho pra chamar de seu, apesar da pouca idade, deve ser a melhor coisa que existe, um dos melhores presentes que se pode ganhar! Saiba que eu te amo, sempre serei tua amiga, uma das melhores, tua IRMÃ, e que tu pode contar comigo sempre, apesar da POUCA distancia! Te amo, beijos.

Deixe um comentário

