Psicologia.

15 fev

Meu amor, minha futura profissão, minha paixão: a psicologia. Eu vou ter a dádiva de poder ajudar os outros como eles me ajudaram, de poder proporcionar o bem que lhes já me proporcionaram e ainda me proporcionam. Pode ser porque, eu sempre precisei de ajuda nessa área que eu sempre precisei que me ajudassem nessas minhas dificuldades mas eu sempre tive a tendência de melhorar, sempre me dei bem com as pessoas que tem o mesmo problema que eu, de se relacionar com as outras pessoas, e isso mostra que não sou só eu que tenho dificuldades.  A psicologia é mais que um trabalho, uma profissão, é mais que 5/6 anos de uma dura faculdade, é desde o principio, muito antes da faculdade, sempre acompanhei casos mais fáceis e mais difíceis que o meu e acho que realmente é essa a minha vocação, porque, na psicologia, além de você entender as pessoas tu aprende a ser mais sociavel e mantém uma rede de relações sociais e profissionais cada vez maior, e melhor. Gosto muito de entender, falar com as pessoas. Eu amo a psicologia, e é essa a minha vocação..

Esse texto foi escrito por mim em agosto do ano passado, por isso ainda não estava muito bom, eu ainda não sabia ainda demonstrar as minhas opiniões direito, agora que eu aprendi mais. Mas a psicologia continua sendo a minha vocação, e minha segunda vocação sempre será a escrita. Até gente, beijos.

Deixe um comentário

