Pra mim chega.

15 fev

Chega de ficar aqui em casa, em todos os segundos possíveis só ficar no computador, e no fim das férias ter uma rotina comer – dormir – tomar banho – computador, não necessariamente nessa ordem. Quero sair, aproveitar, mudar a minha vida, sair sem saber pra onde eu vou, ver meus amigos, VIVER, por que desculpa mais eu não considero mais o que eu faço na minha vida viver, fico o dia inteiro aqui no computador, fazendo nada, as vezes nem faço nada mesmo, nem escrevo, nem converso, porque nem sempre as pessoas que eu converso ou a vontade de escrever vem. Mas eu cansei de só fazer isso, agora vou sair, vou mudar, aproveitar, ir em todos os lugares que eu posso, conhecer todos que vou ter a oportunidades de conhecer, rever quem eu tenho vontade de rever, fazer loucuras que antes eu não tinha nenhuma vontade de fazer.. EU QUERO MAIS É VIVER, não existir como ando fazendo ultimamente, então.. Isso não quer dizer que vou parar de namorar virtualmente, na verdade eu não sei, a vida me prega peças que vou ter de aceitar, eu quero continuar, mas vai saber o que Deus preparou pra mim, isso não quer dizer que vou abandonar os amigos que fiz virtualmente, apesar de que vou falar um pouco menos com eles sim, mas gente, eu tenho que ter vida, eu tenho que aproveitar intensamente a vida que Deus me presenteou, e não é ficando o dia inteiro na internet que eu vou aproveitar, vamos combinar. Eu vou é aproveitar, cansei um pouco disso tudo. Não vou abandonar aqui porque acho que essa nova vida só vai começar a existir quando terminar as férias, mas quando elas terminarem, quem sabe eu poste um pouco menos aqui. Mas isso não é um adeus, ainda mais porque as férias nem terminaram, e nem vai ser um até logo, vou continuar postando todos os dias aqui, muitos textos, só vou aproveitar um pouco mais a vida com os amigos que eu tenho. É isso, beijos.

Deixe um comentário

