Pai.

15 fev

Não sei se o pai de vocês, significa alguma coisa, pra vocês mesmos. Mas meu pai significa muito pra mim, é muito importante pra mim. Primeiro, se ele não tivesse ”ajudado” a minha mãe, eu não seria eu. Segundo, quando eu era menor, minha mãe é que trabalhava e ele ficava lá me aturando, eu e minhas manias, de tomar nescau só de colherzinha, de demorar duas horas pra comer qualquer refeição, de chorar por todo o tipo de coisa, boa ou ruim, que meu irmão fazia pra mim. Quando ele começou a trabalhar fora, claro que a gente ficou mais distante, mas era preciso, ele começou a trabalhar para a gente viver melhor. Mesmo ele ficando pouco tempo em casa, ele se preocupava, ligava a todo santo minuto, quando chegava ele só tinha tempo pra nos dar atenção.. Essas coisas. Meu pai também fazia aquelas festas super animadas pra mim, de aniversário. E não posso dizer que não gostava dessas festas. Eram legais, reuniam todo mundo. Não gostar mais de festas foi uma opção que eu tomei agora, antes eu amava. Quando meus pais se separaram, todo mundo esperava que ele nos abandonasse, eu e meu irmão, que ele nunca mais nos visitasse, nos mandasse dinheiro pra viver, etc e tal. Mas foi ao contrario, ele continuou nos levando pra sair, como sempre, até mais do que como sempre, continuou a mandar dinheiro, mais do que ele precisava mandar, sempre liga, sempre quer saber da gente, sempre pergunta como eu e meu irmão estamos no MSN, sempre se preocupa com nossos estudos, até porque tanto eu quanto meu irmão já rodamos uma vez e isso ele não quer de novo, pra gente, sabemos que é por isso que ele se preocupa tanto. Pai, eu amo você. Saiba que mesmo, que um dia, eu me distancie de você para viver a minha vida, continuarei a te amar, amar muito, pois você sempre fará parte da minha vida como uma das melhores pessoas dela. Te amo. Bom, é isso gente, beijos.

Deixe um comentário

