Nos tempos de 108, ainda.

15 fev

Achei umas assinaturas que minhas queridas amigas daquele tempo, da tarde do Tubino, que foi um pouco rápido, e queria postar aqui, porque eu me alegrei mesmo em saber que tinha poucas amigas na época!

”Pequena, complicada, te amo, conta sempre com a morenáh” (Tinha que ser a Márjorye.)

”Pqna! Gosto muito de ti, conta sempre comigo! Bj!” (Francielly Medeiros.)

”Peequena² Você é muito legal, continue assim! Brigona (shuashua..) + dexa queto, bjo” (Jéssica Freitas.)

”Carol, continue sempre assim, mais pare de brigar com a khá, a khá é tri’ (Priscila nova.)

”Pequena, Continue sempre assim, já tá boa!” (Camila Farias.)

E tem o da Taiana Figueiró também, mas esse eu já postei na último tópico e não estou afim de postar de novo, é muito longo, preguiça pegou ):

Gurias, contem sempre comigo, já se fazem dois anos, mas vou levar vocês pra sempre no meu coração, então quando precisarem de mim, não se façam, e me chamem logo, amo vocês, pra sempre, vocês foram a minha única parte boa daquela turma de 2009. Beijos.

Deixe um comentário

