Mudo de ideia muito rápido.

15 fev

Todo mundo me diz que eu mudo de ideia muito rápido mas eu custava a acreditar nisso. Mas agora eu acho que acredito, pois hoje, a uma hora e meia atrás, estava com o pensamento ”vou para a praia mesmo que seja de ônibus.” E agora mesmo eu me decidi que não vou mais, não sei se tem alguma outra razão a mais do que a razão ”meu vício, não quero ficar sem ele, não consigo ficar sem algum computador por perto”, mas tudo bem, eu posso não ir a praia, não tomar banho de mar, mas simplesmente saber que eu tenho meu vício pra usar, me deixa feliz. Pode ser que eu esteja perdendo ”A GRANDE OPORTUNIDADE” de aproveitar as minhas férias, meu fim delas, mas eu realmente estou decidida a não ir. Afinal, é só eu, meu irmão, minha avó e meu avô, então não seria tão legal, seria até, pra mim, monótono demais, meio sem nada pra fazer, e sem ninguém pra conversar, por essas e outras que eu desisti. Mas garanto que vou arranjar algo pra fazer aqui mesmo, sem ser meu vício, vai que alguém me chama pra sair.. Né? Nada é impossível nessa vida, até porque quero rever alguns ex colegas e uns futuros colegas, vai que rola? Não sei, mas tomara que role, não quero ficar só no meu vício.. Nossa, agora que me lembrei, CM, tá lá em Tramandaí, eu poderia até ver ele se eu fosse, mas acho que não é pra ser dessa vez, que seja só dia 28 de fevereiro mesmo. Bom é isso pessoal, beijos&me liguem. Ahtri. Adoro vocês, meus leitores ❤ Até mais.

Uma resposta to “Mudo de ideia muito rápido.”

  1. iris campos maio 20, 2012 às 5:27 pm #

    se vc pensa que muda de ideia imagine eu, eu mudo de ideia mais rapido do que faser uma ligação de telefone,quado vou ligar pra alguem penso em diser algo, mais quando me atende ja digo outra coisa,tenho muito trabalho, mais pracuro imprego todo dia, marco intrevista mais não vo, se pego um imprego so fico dois dias, não queria ser asim, me ajuda por favor,

Deixe um comentário

