Lucas Marques Biernecker.

15 fev

Um ano. Na verdade um ano e cinco meses. Pra você é pouco tempo? Pra mim não é. Um amor, ou uma amizade que vai durar pra sempre. Depois de nossos 1ano e 5meses de amizade, se cria laços de amizade realmente forte. Podiamos ser amigos antes, ao teu olhar *-* Mas pra mim, éramos apenas conhecidos que se ajudavam. Que passavam o tempo junto na parada, falando sobre tudo e não dizendo nada. Seu sorriso vale muito pra mim, ele me conta coisas que você não é capaz de dizer! Ainda não tive a honra de abraçar o melhor amigo do universo, ou tive no dia que ele descobriu que passou? Eu não sei. E pra falar a verdade eu nem sabia que tu tinha rodado quando começou o ano passado e fiquei tipo assim surpresa quando tu entrou na nossa sala de novo. Mas ok né, eu só tenho a agradecer por ser quem és, meu amigo. Aquele que eu emprestei uma caneta vermelha nos meus primeiros dias de aula de manhã, o que me ajudou na ”recuperação de matemática”, fez a prova pra mim praticamente, em 2009. Sabe, LMB, é por essas e outras que eu te considero pra caramba! Dia 10de09do ano de 2009, eu entrei na aula da manhã, em pleno dia de prova de geografia, mas eu gostei de ti logo de cara! TE AMO MEU AMIGO! Beijos, e té mais.

Deixe um comentário

