Final de Semana? P-E-R-F-E-I-T-O!

15 fev

O que? Que final de semana foi esse? Com Nath, Júliana, Gisa, Júlia, Déia, Roselis, Felipe, Tati, Aline, Bá, Pai Paulinho, Luana, Thiago Rosa, CAARAMBA, minha casa lotada de gente, muitas fofocas, muitos abraços, beijos.. LPLA muitos tudo. Muitos segredos da Nath, que ela contou pra mim, que ela tava namorando, mas a Déia não sabia. E ai, que ela vinha falar do o namorado dela no telefone no quarto do meu irmão, pra ninguém saber, e nem desconfiar, haha :D, foi muito divertido cara, vocês não tem noção. Apesar de algo ter me impedido de fazer minha obrigação, pai daí liberou minha mãe e ninguém precisou deitar. Então foi só alegria todos os dias, todas as coisas que mulheres precisam pra sobreviver, ou seja só, comida, refrigerante, fofoca, banho.. O resto só diversão! Cara, o NATÁLIA, quero outros finais de semana desses, mas não precisam ser religiosos, PDLAPDLSP, quando quiser aparecer aqui pra dar uma fofocada, ou se quiser que eu vá no centro ou na tua casa pra isso, pode crer, eu vou! HUSGAUSAUSHAUSHA, amigas por destino, irmãs por opção 😀 Amo você minha Cougo, saiva que poderá contar comigo sempre… E eu quero mais fim de semanas assim ;D Beijos.

2 Respostas to “Final de Semana? P-E-R-F-E-I-T-O!”

  1. Natália Cougo fevereiro 15, 2011 às 2:23 pm #

    Óinnnnnnn Carolisssssss!!!!!!!!!!!!
    Amei o findi tb!!!!!!!!!
    Agora a Mamys tá sabendo…tive que contar, né?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
    Vamos ver um findi pra gente dar uma voltinha siiimmm!!!!
    Bjoks mil!!!!!!!!!
    P.S.:Post mais lindo esse!!!!!kkkkkkkkk……..

    • lollyoliver fevereiro 15, 2011 às 2:28 pm #

      Sim, com certeza. A Déia ia ter que saber em alguma hora! Sim, esse é o melhor post de todos, principalmente porque fala de você, sua mãe linda, todo mundo.. Amei muito o findi, precisava de um desse pra me revigorar e ter novas energias para aguentar o tranco do que ainda vai vir. E vamos ver sim, não quero ficar muito tempo sem te ver como sempre faço, vai dar saudade, como já deu e eu não quero isso! Te amo muuuito! Beijocas.

Deixe um comentário

