Festa e Computador, sortuda eu ?!

15 fev

Me lembro que em 2009 eu estava na mesma euforia que todas ou quase todas as meninas ficam, porque 15 anos né, a flor da idade. Não sabia se queria festa ou computador.. Dai ficava mudando de ideia toda hora, acabei tendo os dois. O computador é um computador ótimo, e perfeito. E a festa foi mais do que eu imaginava que ia ser.. Pois eu já tinha ganhado o computador e tal. Tenho ainda algumas lembranças daquela festa tipo as bolinhas de gel que ficavam no mesmo lugar que as velas, ainda as alimento com água todo dia por incrível que pareça.. Fazem quase dois anos. O computador eu ganhei, mas ele nunca vai ser só meu. Apesar de meu irmão já ter ganhado o dele, só ele migrou para o computador dele. Deve ser porque o meu é melhor… Toda essas coisas. Minha mãe, meu ”padrasto”, minha prima, meu ”cunhado”, todas essas pessoas ainda usam o meu. Então, pra mim, privacidade = Nunca. Mas tudo bem, já me acostumei, fazer o que.. Continuando.. A festa foi legal, apesar de quase todos meus amigos terem furado comigo e logo os dois que vão são os que queriam ficar comigo, Gabriel Togni, pessoinha das altas praias [Não comento nada :P] e Thiago Mentiacca [Meu ex namorado canalha], mas tudo bem.. Dancei tanta valsa, cumprimentei tantas pessoas, nossa, tirei fotos com tanta gente.. Tava tão perfeita a mesa do bolo de mentira, a estrela banco que eu sentei pra fazer o ritual.. As mesas, a decoração toda, muito linda. Agradeço a Doceencanto Festas e Decorações por toda este magnífico trabalho que ela fez. Sabe, a festa foi tão bonita que existem comentários sobre ela até hoje. Os presentes que eu ganhei. Meu monitor de 19 polegadas da empresa que meu pai trabalhava, os e as simpáticas fizeram VAQUINHA pra me dar o presente PLDLAPDLASPD. O conjunto OPS.. que eu ganhei da Eva Cabeleireira, a camisa do grêmio que eu ganhei da Adri e do Maidana, o pijama que eu ganhei do T. Mentiacca, NADA NECESSÁRIO, mas todo mundo sabe as intenções que não aconteceram disso tudo, o brinco e o colar que eu ganhei da dinda do meu pai, e os outros presentes, foram tantos, que não consigo falar tantos aqui. Bom, eu vim falar do quão sortuda eu fui, de ter ganhado os dois.. Ou não, não sei se foi tão sorte assim. Mas gente, fui, beijos, se não vai ficar muito longo e não quero pessoas com preguiça de ler aqui! Amo vocês, até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: