Eu simplesmente não sei o que acontece.

15 fev

Bom, hoje eu estou completamente estranha. Não sei, eu simplesmente não me sinto dentro de mim. Eu não sinto que sei o que estou escrevendo. Não sei porque está acontecendo isso. Só sei, que é estranho. Estou super doente e super estranha, que bom.. Bom? Não é bom, mas é o que infelizmente está acontecendo e se eu achar ruim não mudará nada então estou achando bom mesmo. E é quando se está doente que se vê quem realmente se preocupa com você, quem realmente é seu amigo, e quem realmente quer seu mal, e sempre fingiu ser seu amigo. Eu não falei que se tira sempre algo bom de algo ruim que acontece? Tá ai, eu tiro o algo bom, que é descobrir quem se preocupa verdadeiramente comigo para ”jogar o resto no lixo”. Não sei se é inveja, ou olho gordo, ou se Deus quis que eu ficasse doente não sei porque, mas eu estou, agora paciência. E parece que é quando estou doente que consigo escrever mais, porque tipo, meus posts de hoje estão verdadeiramente mais longos e cheios de informações nunca dadas antes. E eu fiquei doente hoje.. Então ‘-‘ É o que eu digo, se um dia eu tiver que melhorar, eu vou melhorar, mas se eu não tiver que melhorar, fico doente para o resto da vida que pra mim não fará diferença nenhuma. Não sei se simplesmente veio a certeza que sou ”anorexa”, ou se só é uma virose normal, pra depois vir a certeza que sou ”anorexa”, mas tudo bem. Um dia saberei o que é. Mas eu simplesmente queria ter certeza que tenho o apoio de vocês, pra que se um dia eu descobrir que tenho realmente algo mais sério, eu ter vontade de lutar. Porque, eu sozinha, não tenho mais vontade de lutar. É como se eu achasse, que não tenho mais razão pra estar aqui, quando eu sei que ainda tenho, mas a vontade, me falta. Mas eu sei que vocês vão me apoiar se eu tiver algo sério. Mas eu acho que não tenho mais tudo bem. Mas o fato de eu estar doente não explica totalmente o fato de eu me sentir estranha, se eu estar estranha, de eu ter a certeza que eu estou fora de mim. Mas isso só a Bárbara vai poder me explicar o que é quando eu voltar a ter minhas consultar com ela porque eu simplesmente escolhi voltar e ter, porque eu sei que minha vida sem minha psiquiatra Babi, não seria nada. É só nos que jogamos Jogo da Vida, falando sobre minha vida, é só ela que me ajuda, que me conforta, que me dá vontade de viver é que me diz que tudo vai dar certo. Por isso mesmo que eu resolvi voltar. Pra continuar tendo a certeza de que tudo vai dar certo. E também vai ser bom, além de ter as aulas, ter uma psiquiatria, uma terapia, pra não ficar só indo pra aula e voltando pro computador, ainda mais pois eu quero que minha vida mude. Mas é isso pessoal. Um beijo, obrigado por lerem e me apoiarem se eu realmente ter algo sério. Um abraço, e fiquem na paz do Grande!

Deixe um comentário

