Eu preciso de você, agora.

15 fev

Estou sentada na frente de um computador. São exatamente duas e oito da tarde agora (no momento que eu escrevo essa frase), estou fazendo o que sempre faço a essa hora, mexendo no computador, escrevendo no meu blog, por pura falta de opção. Se eu tivesse dinheiro, eu sairia rua a fora, sem destino, pra me divertir, fazer o que eu quiser, encontrar quem eu desejo encontrar, pois tem uma pessoa que quer muito me ver aqui e agora, mas infelizmente não tenho como sair. Essa pessoa também, que quer me ver, não é quem eu chamo de meu, não é quem eu amo, não é quem eu simplesmente necessito pra viver. Falta um tempo ainda pra conhecer essa pessoa, uns sete meses, se tudo der certo e vai dar. Daqui a pouco, parto para um banho completamente bom, no qual irei refletir muito, pensar na vida.. Hoje eu almocei, senti fome, mas sei que nada mais irei comer nessa tarde e na futura noite do dia 15 de fevereiro de dois mil e onze. Só eu sei o que poderia me melhorar agora, só eu sei quem poderia me dar uma razão pra mim melhorar agora, mas a vida faz com que a gente tenha que esperar muito tempo ainda para nos conhecermos infelizmente. Mas sei, que um dia, eu vou conhecer esta razão ou arranjar outra razão mais perto de mim, o que vai acontecer eu não sei, Deus prega peças que por mais que a gente não queira viver temos que viver para um dia quem sabe ter de volta a felicidade em nossas mãos. Mas no momento, ele sabe que só ele poderia melhorar meu dia, melhorar a minha vida, ele sabe que só ele tem o poder de fazer eu melhorar, somente com um eu te amo. Quem sabe esse ele, não seja quem está pensando que é ele, e simplesmente seja o que nunca vai pensar que é ele, ou o que sabe que já foi ele um dia, mas que agora não é mais. Eu sempre sou confusa, sempre vou ser, e não sei o que meu coração quer, infelizmente, mas por enquanto vou continuar no que eu estou. Hoje, já amanhã, não sei o que vou fazer.. Minha vida está mudando em todos os sentidos tão rápido, que talvez não seja tão bom eu estar recebendo esses presentes que Deus está me dando. Mas o meu destino amoroso eu não sei se vai mudar, e pra saber, só esperando dia 28, onde eu vou rever as três pessoas que talvez mudem a minha vida, de novo. Mas não sei se seria boa essa mudança, pois simplesmente poderia perder para sempre o relacionamento e a vida estável que tenho no momento. Mas o futuro só a Deus pertence, se eu tiver que perder, eu perco, se eu não tiver que perder, eu não perco, mas, só esperando pra saber. Mas espero não ser feita de trouxa outra vez. Simplesmente, eu cansei disso. Mas, nem eu sei mais de quem eu preciso agora. Eu acho que para me animar, poderia ser qualquer pessoa, amiga, amigo, ou namorado. Mas pra me fazer feliz mesmo, só poderia ser quem não pode vir aqui e nunca poderá, eu acho, pois será sempre eu que irei atrás dele, pelo o que eu já entendi das falas dele. Mas.. Um dia eu descubro, de quem eu preciso, agora. E você, já descobriu de quem você precisa agora? Você, que está lendo, ou você que não está lendo. Espero que já tenham encontrado, pra não precisar ficar no mesmo dilema, que eu me encontro, agora. Beijos gente, até.

Deixe um comentário

