Colegas novos e ex colegas.

15 fev

Bom, eu já conheço alguns dos que vão ser meus colegas novos, e não conheço outros, já ouvi falar de alguns outros colegas novos, mais ainda não conheço esses, só dia 28 pra conhecer. Sei que nessa turma vão me zoar muito, vão se arriar em mim, mas eu nem vou dar bola, porque eu sou o que eu sou, e não o que eles falam, e pra que dar bola pra pessoas injustas e idiotas que nem tem sua própria vida e por isso vivem de xingar os outros? Não vou dar bola mesmo, é ruim eu dar bola&moral pra quem não gosta de mim. Porque se pá, é só porque eles não tem nada pra fazer mesmo, dai esses escolhem uma que eles rotulam de ”idiotinha” pra zoar o quanto eles quiserem, e pra acabar com a vida dessa mesma ”idiotinha”, mas é ruim eles conseguirem isso se eles me escolherem. Outros colegas novos, SÃO DE OUTRO MUNDO, são muito legais, e são assim, loucos. Loucos de fazerem coisas que nunca ninguém vai fazer. Mas eles sempre acabam ilesos. Mas esse pessoal é legal demais, essa turma vai ser muito boa. Mas também tem, aqueles, que eram nossos colegas e não conseguiram passar. Tipo, o Igor da animação contagiante, que sempre contagiava a turma? Ou a Jé, uma menina que se arrumava muito pra ir em todas as aulas, e era com ela que sempre rolava as melhores loucuras! A Camila, parceira de festas, pegadora.. A coxinha do Igor eu ainda lembro dessa, a Mila sempre foi muito fofa, vou lembrar dela pra sempre. A Cris também, a maioria dos que passaram achavam que ela ia passar também, mas é a vida, cheia de altos e baixos, e pra ela isso deve ter sido um baixo, ela que foi sempre super querida, carismática, e que o book dela foi a coisa mais linda do mundo. Bom, teve outros, mas da Ana e do Isma não tenho muito o que falar. Mas são sim colegas que vão fazer falta, são colegas que não vai dar pra substituir. Mas espero que esse ano seja melhor que o ano passado, que a turma seja muito melhor mesmo com esses desfalques.  E desejo muita sorte aos que ficaram no primeiro ano, e dizer que vou querer ver eles no colégio de cabeça erguida seguindo em frente, mesmo que a Ana mude de escola e tal. Então, é isso gente, beijos.

Deixe um comentário

