Carolina Junqueira Ordovás.

15 fev

Quase cinco anos que eu te conheço, e sou tua amiga *-* Tu é tudo pra mim, minha caixinha de segredos. Uh lá lá, a gente tinha uma paixonite pelo Lucas Banho&Tosa dos Santos :$, a gente tem outras coisas em comum.. Tenho que te contar que aquele teu aniversário na pizzaria foi o melhor aniversário que eu já fui. E eu peguei só UM pedaço de pizza e todo mundo gritou em coro: MAIS UM MAIS UM MAIS UM, e o homem colocou o segundo pedaço sem eu deixar, só pelo coro de vocês, mas tudo bem né, é só um pedaço de pizza. Diz ela que eu fui uma das primeiras que fui amiga dela em 2006, que eu fui uma das primeiras a me aproximar mas eu verdadeiramente não lembro. Só sei que em 2007 ela foi uma das primeiras pessoas a saber do horror que eu tinha passado, ela me apoiou, ela disse pra mim falar pra professora Evelise, eu falei, e ela disse pra mim falar pra pedadoga, deu todo aquele rolo e eu fui expulsa, mas a gente não perdeu o contato! Dai em 2008 fiquei sabendo que ela rodou na oitava, eu passei, mas o meu mal foi em 2009! Dai em 2010 ela foi pro primeiro ano do ensino médio e eu fiz de novo, as duas passaram. A gente nunca mais se viu, mas sabemos de tudo uma da outra. Haha, a gente tem que se ver esse ano hein Carolina? Se não eu morro! Nossa, a nossa amizade faz eu ser a pessoa mais feliz do mundo por eu ser amiga de uma das melhores pessoas que existem, dessa linda que fez de tudo pra conhecer a Anahí, nossa diva, e conseguiu.. Tocar nela e tudo *-* Quando eu fiquei sabendo fiquei tão feliz. AAAAh, eu te amo sua louca! A louca tem sim uma vida social, mas diz que fica dormindo, comendo e assistindo friends, filmes e outras séries. Mas tem dias que ela vai a altas festas que eu sei, eu nem isso tenho. Tua vida é mais social que a minha neném, *-* Mas fiz esse texto só pra dizer que eu te amo demais, pra sempre, e tu sabe disso! Conta comigo sempre, fofa! Teeeeee amo ❤ Beijos, é isso, até mais gente.

Deixe um comentário

