Acho que estou doente.

15 fev

Cara, estou meio quente, não meio, mas completamente quente.. E estou sentindo frio, nesse super calor que está nessa cidade.. Eu acho que eu me adoentei, mas não quero contar pra ninguém sabe, não quero que sofram por minha causa. Sem ser isso, minha mãe já está com suspeitas de anorexia, ou anemia, em cima de mim. Eu acho que não é, mas se for, eu perco meu chão. Só sei que as duas doenças tem nos sintomas falta de apetite, essas coisas, e eu realmente não como nada, não tenho fome, vivo de refrigerante e almoço, sem mais. Cara, estão caindo cada vez mais doenças sobre mim, e a vontade e a força pra lutar estão indo embora.. Embora.. Em má hora. Eu não posso perder a vontade de viver e preciso lutar, por mais que eu não queira.. Eu vou lutar, tem gente que gosta de mim e não quer me perder e eu não vou ser injusta com essas pessoas. Gente, espero que se estas suspeitas de doenças mais graves caiam sobre mim, se confirmem, que eu possa contar com o apoio de vocês, e com a força que virá de vocês, pra mim continuar, a lutar. Obrigado gente, é isso.

Deixe um comentário