Tédio

14 fev

Realmente, agora eu vim falar da coisa que todos nós mais temos nessa vida. Senhor Tédio. O senhor que a gente sente quando não tem nada pra fazer, ninguém pra conversar.. Realmente.. Eu tenho muito, tédio. Principalmente por que eu fico fazendo sempre a mesma coisa. Fico praticamente o dia inteiro mexendo no computador ou dormindo. Então, minha vida virou um super tédio. Ainda mais pois meu namorado entra, mas não fala comigo, isso faz eu ficar chateada, e com mais tédio, porque é sempre a mesma coisa. Tédio não deveria existir. Não deveria mesmo. Se eu tivesse grana, eu partia daqui, iria pro Gasômetro, ou pro Parcão, Redenção, pra me divertir, e sair desse tédio, iria fazer uma coisa fora do comum pra mim. Mas bom, daqui a 14 dias esse tédio acaba, começa o outro, espero que minha vida anime mais um pouco com as aulas. Mas eu preciso JÁ, sair desse tédio, não aguento mais sempre fazer a mesma coisa. Beijos gente. É isso. Até mais.

Deixe um comentário

