Sonhos.

14 fev

O ato de sonhar. Por si só, já é incrível. Incrívelmente bom, quando se sonha com algo que a gente gosta. Ou incrívelmente péssimo, quando a gente sonha com algo muito indesejado. O que é chato, e sempre acontece, é a gente acordar, na melhor parte do sonho. Mas tudo bem, a vida não foi feita para se sonhar, é para se viver, apesar de sonhar ser algo bom. Quando a gente sonha com algo ruim, eu acho que sonhar, tudo bem, foi ruim, claro, mas faz a gente ter mais proximidade com quem está perto da gente, para que se algo der errado, a gente ter gente pra nos ajudar, nos apoiar. Ultimamente claro, posso dizer que só sonho com meu namorado, pois é, acontece mesmo. Sonho coisas boas, ótimas, perfeitas. Mas péssimas também, como os dias que eu ”sonhei” que ele tava me traindo, ou que ele tinha morrido, essas coisas. Mas eu acho que estes sonhos ruins, fizeram eu ficar mais próximas dele, mesmo que involuntariamente, pois bem. Vim falar o que eu acho de sonhos, desse ato de sonhar, eu acho que sonhar é muito bom. Mesmo que seja com algo ruim, pois sempre dá pra se tirar algo bom, dos sonhos ou pesadelos que eu tenho. É isso, gente. Beijos.

Deixe um comentário

